Notícias

Futebol Internacional

Benfica encara o Portimonense pela 26ª rodada do Campeonato Português

Benfica

Visando manter a liderança, Benfica enfrenta o Portimonense nesta quarta-feira (10)

Na tarde desta quarta-feira (10), a equipe do Portimonense irá receber o Benfica às 15h15, horário de Brasília, no Estádio Municipal de Portimão. O confronto será válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Português 2019/20.

Nos últimos nove jogos entre os clubes, o Benfica venceu seis vezes, o Portimonense venceu uma, além de dois empates. No primeiro turno, os visitantes bateram o rival por 4 a 0.

Os donos na casa não vem fazendo uma boa campanha na competição, isso porque, o clube se encontra na penúltima posição com 19 pontos somados. Os comandados do técnico Paulo Sérgio vem de vitória sobre o Gil Vicente por 1 a 0.

Já o clube de Lisboa apesar de acumular três empates seguidos nesta “volta” é o atual líder da competição com 60 pontos conquistados, mesma pontuação que o Porto, porém, leva vantagem nos saltos de gols; 38 contra 33 do rival. A equipe do técnico Bruno Lage vem de um empate sem gols contra o Tondela.

Para o duelo, o comandante Paulo Sérgio contará com as voltas dos jogadores Pedro Sá e Bruno Costas após cumprirem suspensão.

Já pelo lado dos visitantes, Bruno Lage não terá a sua disposição apenas o atleta David Tavares que testou positivo para o novo corona vírus e segue se cuidando. Já os atletas Weigl e Zivkovic que se feriram após um ataque de torcedores do Tondela, treinaram normalmente e devem ir para o jogo.

Ficha Técnica – Portimonense x Benfica

Data: 10/06/2020
Hora: 15h15 (de Brasília)
Local: Estádio Municipal de Portimão
Árbitro: Carlos Xistra
Onde assistir: Fox Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Portimonense: Gonda; Hackman, Jadson, Possignolo, Willyan e Henrique; Morte, Dener, Lucas Fernandes e Tabata; Martínez.

Benfica: Vlachodimos; Almeida, Ferro, Dias e Grimaldo; Pizzi, Pires, Weigl e Rafa; Carlos Vinícius e Taarabt.

Foto: Reprodução

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta