Notícias

Basquete

Miami Heat e Los Angeles Lakers fazem o jogo 6 do NBA Finals

lakers-heat-finais-da-nba-e1601260068702

Los Angeles Lakers precisam da vitória para ser o mais novo Campeão da NBA, enquanto o Miami Heat busca forçar o jogo desempate na série melhor de sete nesse  jogo 6 da final da NBA

O Los Angeles Lakers (3-2) viu a chance de vencer a séria ser adiada  e de seu 13° título após uma vitória heroica do Miami Heat  pelo placar de 111 a 108 a equipe que liderou parte de último quarto e viu a oportunidade de colocar as mãos da Taça de Campeão acabar por uma diferença mínima de uma  posse de bola. Tendo a chance de ficar à frente com uma bola de três de Danny Green com assistência de Lebron James, mas que bateu no aro, abrindo espaço para a vitória de Miami.  Poderá sair da bolha da Disney campeão essa noite. Para isso, precisa vencer o Miami Heat 2-3) a partir das 20:30 ( de Brasília) com transmissão da ESPN e Band para todo o país .

 Los Angeles Lakers

Just Been Leaning on Him": Lakers' Anthony Davis Reveals How LeBron James Helps Him Regroup - EssentiallySports

Destaque não poderia ser outro: the King Lebron James. Não bastasse ser o terceiro maior pontuador da história e ter 3 títulos ( 2012,2013 e 2016)  mais 4 títulos de MVP  ( melhor jogador) da temporada regular, ele quer entrar para a seleta história dos Lakers como Magic Johnson e Kobe Bryant.  Para isso fez uma partida história no jogo 5 da final: 40 pontos, 7 assistências e 13 rebotes. Para isso, precisa do domínio de garrafão e técnica de Anthony Davis ( 28 pontos, 3  assistências e 12 rebotes) e a ajuda de toda a equipe como Green, Caruso e Rondo.

A equipe dos Lakers, para ser vitoriosa, precisa parar o Jimmy Butler, e não é com falta. Faltas que custaram o título, dando 4 lances livres nos segundos finais a Butler. Precisa encurtar os espaço, sem faltas, e fazê-lo dar a responsabilidade da cesta a seu companheiros para o ataque brilhar e sair campeão do jogo 6 da final da NBA.

Miami Heat

O MVP da noite: Jimmy Butler no final do esforço

Já o Heat, precisa  mais do que tudo de seu coletivo. Apesar da genialidade e infiltrações para 2 pontos de Butler aliados a responsabilidade de marcar Lebron, deixá-lo sozinho para definir o ataque não é o melhor caminho. Jae Crowder. Adebayo, Robison e Herro precisam somar pontos, com arremessos precisos. Foi o que Robison ( 26 pontos)  fez e foi decisivo para a vitória.

A defesa precisa diminuir o impacto de Lebron James e Anthony Davis. O Sonho do título passa por diminuir ao máximo a quantidade de pontos e arremessos deles, fazê-lo depender da contribuição dos outros jogadores e do banco dos Lakers. A principal questão não deixar o Físico de Davis prevalecer, sofrendo faltas e pendurado seus jogadores para sair com a vitória no jogo 6 da final da NBA.

Esportes Mais

Facebook

 

Deixe uma resposta