Notícias

Futebol Internacional

Presidente do Bayern sai em defesa de Neuer pela titularidade na Seleção Alemã

Neuer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Recentemente Ter Stegen disse não entender o porquê não é titular pela Seleção Alemã

Nesta quinta-feira (19), o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, saiu em defesa de seu goleiro, Manuel Neuer. Isso veio à tona pois recentemente Ter Stegen, goleiro do Barcelona, afirmou não entender o porquê não é titular pela Seleção Alemã: “Não é fácil encontrar uma explicação para que eu seja reserva”, disse.

Essa fala causou uma resposta pública de Neuer, capitão da Alemanha: “Ele não me abordou diretamente, isso me incomodou”, respondeu.

Com isso, o presidente dos Bávaros respondeu aos comentários de Ter Stegen à Sport1“Isso é uma piada”, disparou.

Neuer
Uli Hoeness, presidente do Bayern de Munique (Foto: Reprodução)

Hoeness ainda atacou a imprensa de Munique de não apoiar Neuer, além de ironizar o guarda-redes do Barcelona.

“Acho que não está certo como a imprensa de Munique lida com esse assunto. A imprensa no oeste da Alemanha apoia Marc-Andre [ter Stegen] extremamente. Como se ele já tivesse vencido 17 campeonatos mundiais”, afirmou o dirigente.

“E não vejo apoio da imprensa do sul da Alemanha [onde fica Munique] para Manuel [Neuer]. Não há problema em trazer esse assunto ao público”, continuou.

“Ele [Ter Stegen] não tem o direito de jogar. Para os goleiros, é diferente dos outros jogadores, porque você não pode mudar constantemente”, completou.

Um outro alvo das falas de Uli Hoeness foi a Federação Alemã, que segundo ele, persegue os jogadores do Bayern, como Mats Hummels, Jerome Boateng e Thomas Muller. O dirigente alemão afirmou que a Seleção deve apoiar seu capitão publicamente.

“Eu esperava mais apoio do DFB [Federação Alemã]. Sempre temos problemas com o DFB. Primeiro a remoção de nossos três jogadores e agora o mesmo com Manuel Neuer”, declarou.

Para ele, a hierarquia deve ser seguida no time alemão.

“A hierarquia precisa ser clara e dizer: Manuel Neuer é o número um. Ele é o melhor goleiro do mundo há muitos anos”, concluiu.

Neuer
Neuer e Stegen juntos pela Seleção (Foto: Reprodução)

Até hoje, Marc-André ter Stegen jogou apenas 22 partidas pela Seleção da Alemanha. O goleiro está atualmente com 27 anos, é titular absoluto do Barcelona e concorre ao prêmio de melhor goleiro do ano da FIFA.

Já Manuel Neuer segue sendo o capitão da Alemanha. O jogador do Bayern defendeu os tetracampeões do mundo em 90 jogos até hoje.

 

 

 

 

 

 

Iaco Lopes (370 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta