Notícias

Futebol Internacional

Crystal Palace recebe o Everton pela estreia da Premier League

Crystal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Crystal Palace e Everton medem forças neste sábado (10) pela primeira rodada da Premier League

Na manhã deste sábado (10), a equipe do Crystal Palace receberá o Everton ás 11h, horário de Brasília, no Estádio Selhurst Park, em Londres. O duelo será válido pela primeira rodada da Premier League 2019/2020.

O Crystal Palace chega para a competição com boas expectativas, já que realizou contratações pontuais na última janela de transferências. Entre as chegadas estão; Victor Camarasa, Gary Cahill e James McCarthy. Além do marfinense Wilfried Zaha, que está em serviço da sua Seleção na Copa das Nações Africanas.

Já o Everton que é comandado pelo treinador português Marco Silva vem motivado, com contratações pontuais o clube espera repedir ou melhorar a campanha da temporada passada. Na última temporada, o Everton terminou o torneio na oitava colocação.

Para o duelo de estreia, o técnico Roy Hodgson não poderá contar com; James Thomkins (com dores na virilha), Mamadou Sakho (com fortes dores no joelho direito) e Jeffrey Schulpp (com lesão no tornozelo esquerdo).

Já o pelo lado visitante, o comandante Marco Silva não terá a sua disposição os atletas; Fabian Delph (se recupera de uma lesão na coxa), Leighton Baines (com desconforto segue como dúvida) e Alex Iwobi (está servindo a Seleção Marfinense na Copa das Nações Africanas).

Marco Silva espera iniciar a temporada com o pé direito; “Eu conheço muito bem o clube, os nossos jogadores e tudo está mais claro para nós. Nosso objetivo é fazer melhor na Premier League e fazer algo especial na FA Cup e na Copa da Liga” conto.

Ficha Técnica – Crystal Palace x Everton

Data: 10/08/2019

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Selhurst Park

Árbitro: Jon Moss

Prováveis Escalações 

Crystal Palace: Guiata; Ward, Sakho, Dann e Van Aanholt; Milivojevic, McArthur e Meyer; Townsend, Benteke e Ayew.

Everton: Pickford; Coleman, Keane, Mina e Digne; André Gomes e Davies; Bernard, Sigurdsson e Richarlison; Kean.

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Higor Rodrigues (598 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta