Notícias

Sem categoria

Manchester United recebe Chelsea em duelo de fortes personalidades

16-04-MANCHESTER-UNITED-X-CHELSEA-mobile

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester United irá receber o líder Chelsea neste domingo em duelo que pode deixar os Red Devils seguirem fortes em busca da vaga para a Champions League

Chelsea visita o United para disparar na liderança. (Foto: Twitter Chelsea)

Na manhã deste domingo (16) o Manchester United enfrentará o Chelsea no Old Trafford, ás 12h, horário de Brasília, em duelo válido pela 33ª rodada do Campeonato Inglês.

O United é o 5º colocado da liga, com 57 pontos ganhos e, após um empate no meio da semana ,na Bélgica, contra o Anderletch, recebe o líder Chelsea, que tem 75 pontos e vem embalado de uma vitória fora de casa contra o Bournemouth.

José Mourinho deve contar com o retorno de De Gea, que perdeu os dois últimos jogos com lesão e deve começar o jogo. Phil Jones, Chris Smalling e Juan Mata continuam lesionados e não relacionados para o jogo de amanhã. Wayne Rooney e Ashley Young são dúvidas, pois ainda não possuem condição física ideal para jogar.

Já Antonio Conte conta com o elenco completo e as únicas duvidas são de quem escalar, visto que todos os jogadores vem de boas apresentações.

Esse é o terceiro confronto da temporada entre os dois times, sendo um pela liga e outro pela FA Cup, ambos que saíram com vitória dos Blues, 4×0 e 1×0 respectivamente. O time de Manchester não vence um confronto contra o time londrino desde a temporada 12/13, acumulando 12 jogos sem vencer os Blues. A última vitória do United foi na 9ª rodada da Premier League da temporada 12/13, quando fez 3×2 em Londres.

O jogo de amanhã deve nos dar um capítulo novo da rivalidade entre Conte e Mourinho, que apesar de terem começado a liga “de bem”, no último jogo os treinadores acabaram discutindo antes do final do primeiro tempo e no primeiro confronto da temporada, Mourinho criticou a atitude de Conte durante o jogo, comemorando os gols do time londrino.

Ficha Técnica – Manchester United x Chelsea

Data: 16/04/17

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: Old Trafford, Manchester.

Prováveis Escalações:

Manchester United: De Gea – Blind, Rojo, Bailly, Valencia – Herrera, Fellaini – Rashford, Pogba, Lingaard – Ibrahimovic. (4-2-3-1)

Chelsea: Courtois – Cahill, Luiz, Azpilicueta – Alonso, Kante, Matic, Moses – Hazard, William, Costa. (3-4-3)

 

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta