Notícias

Sem categoria

Duelo de titãs, Chelsea e United se enfrentam na FA Cup

Chelsea

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelas quartas da FA Cup, o Chelsea recebe o United no Stamford Bridge

Na tarde desta segunda-feira (13) terá o duelo de gigantes entre Chelsea e Manchester United, pelas quartas de finais da Copa da Inglaterra, às 16h45 no horário de Brasília, no estádio de Stamford Bridge.

O Chelsea, grande time dá Inglaterra no momento, é o líder da Premier League com 66 pontos e perto do título, enquanto o United está na modesta 6° colocação com apenas 49 pontos, muito longe dos times que brigam “na cabeça” do campeonato. Mas, na Copa da Inglaterra os times vem muito bem, os Blues vem de uma vitória contra o Wolverhampton por 2×0 , enquanto os Red Devils venceram fora de casa, também por 2×1 contra o Blackburn Rovers, e ambos os times vem embalados para este jogo.

Os Azuis de Londres vem jogando um futebol de bom para razoável nos últimos dois jogos que fez, pois a defesa que é o ponto forte do time vem tomando gols, e isso vem deixando o técnico Antonio Conte preocupado. Para isso, ele pretende usar tudo que tem de melhor neste jogo da FA Cup, deixando de lado a ideia de que usará um time apenas alternativo nesta segunda. O comandante contará com a boa fase dos jogadores espanhóis do seu elenco, já que sempre que tem a bola nos pés fazem a diferença, e conta também com o entrosamento de um time que está junto a quase 3 anos, fator importante contra este adversário poderoso.

Já do lado dos Red Devils, o United vem de meros empates nos últimos dois jogos, ambos por 1×1, querendo melhorar neste jogo tão importante da temporada, já que na Copa da Liga Inglesa, são os atuais campeões. O comandante, José Mourinho conta com o seu time principal para buscar a vitória, e também com a pequena “folga” que ganhou, já que o seu jogo contra o Southampton foi adiado com a troca de jogos da Premier pela FA Cup.

Mourinho terá todo o fim de semana para pensar em seu time, contando também com a boa fase de Mkhitaryan e Pogba, liderando o meio campo e pensando em maneiras de como substituir seu principal jogador, Ibrahimovic, suspenso por três jogos de suspensão após cotovelada no jogador Mings, no jogo do United contra o Bournemouth.

Um fato curioso neste jogo é que seria o grande duelo dos artilheiros Diego Costa e Ibrahimovic, já que Costa vem com 17 gols no campeonato inglês, enquanto Ibra vem com 15 gols e se destacam. Mas como Ibrahimovic estará suspenso deste jogo, a aposta do técnico José Mourinho deverá ser o garoto Rashford, que vem tendo muito espaço nesta temporada, e caso o sueco realmente saía do clube na próxima temporada deverá ser a grande aposta para o ataque.

Ficha Técnica – Chelsea x Manchester United 

Data : 13/03/2017

Hora : 16:45, no horário de Brasília

Local : Stamford Bridge, Londres.

Chelsea :  Courtois , Azpilicueta, Cahill, David Luiz, Alonso ; Kanté , Fabrégas, Pedro ( Willian ) , Moses , Hazard ; Diego Costa .

Manchester United : De Gea , Valencia , Jones , Rojo , Shaw ; Carrick , Pogba , Mata , Rooney ; Rashford e Martial.

Clique na imagem para acessar o site

 

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta