Para se recuperar, Manchester United quer a vitória contra o Bournemouth
Questionado, Manchester United visita o Bournemouth pela Barclays Premier League
Em jogo valido pela 16ª rodada da Barclays Premier League, o Manchester United vai até o Vitality Stadium buscar os 3 pontos, para que assim possa dar uma acalmada em sua torcida após o fiasco do clube na UEFA Champions League. Já os donos da casa esperam o apoio de sua torcida para que possam mais uma vez surpreender e conseguir ficar com os pontos.
Muito questionado sobre as más atuações do time, a dificuldade que o clube vem sofrendo em marcar gols e tantas improvisações de jogadores, o técnico Loius Van Gaal tenta armar o time diante de desfalques (possível desfalque de Rooney), para que o time tente buscar os 3 pontos fora de casa e se aproxime do líder Leicester (dependendo a combinação de resultados o United pode até chegar a liderança).
Os donos da casa também necessitam da vitória o time é o primeiro fora da zona de rebaixamento com 13 pontos, os mesmos pontos do Newcastle que é primeiro time dentro da zona de degola. O Bournemouth vem de uma vitória fora de casa contra os atuais campeões do Chelsea, agora que agora o time vai contar com o fator casa para ajudar.
A diretoria do Manchester United parece não estar satisfeita com o trabalho que o Louis van Gaal vem desenvolvendo, e já avisou ao técnico que se o United não ficar no mínimo na terceira colocação do campeonato inglês, poderá ser substituído na próxima temporada. A mesma, planeja gastar R$ 1 bilhão em novos reforços para a próxima temporada para voltar a ser aquela equipe competitiva que sempre foi.
Prováveis escalações:
O AFC Bournemouth não contará com seu artilheiro Callum Wilson, que abre espaço para Murray, que marcou o gol no último jogo e garantiu a vitória diante o Chelsea. O técnico Eddie Howe deverá entrar em campo com: Boruc; Smith, Francis, Cook, Daniels; Surman, Ritchie, Gosling, Arter, Stanislas; Murray.
O United terá os desfalques do atacante Rooney, que se recupera de uma lesão, Luke Shaw que deverá voltar apenas no meio do ano que vem por conta de uma fratura e Bastian Schweinsteiger, que foi punido pela FA por uma agressão no último jogo contra o West Ham. O zagueiro Smalling e lateral Darmian sofreram lesões na derrota para o Wolfsburg na terça-feira. Van Gaal manifestou esperança de que ambos estarão recuperados antes do Natal.O holandês deverá entrar em campo com: De Gea; Varela; McNair, Blind, Young; Carrick, Schneiderlin, Lingard, Mata, Depay; Martial.