Notícias

Futebol Internacional

Manchester City recebe o Everton tentando ultrapassar o Leicester na tabela

manchester

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Manchester City e Everton fazem grande jogo no Etihad Stadium

Na tarde dessa quarta-feira (1) no Etihad Stadium o Manchester City recebe o Everton às 14h30 no primeiro dia de jogos de 2020. A partida é importante para o Manchester City que está na briga pela segunda colocação contra o Leicester que está em boa temporada.

A partida põe um Everton que está em crescimento após a chega de Ancellotti contra um City do já formado Pep Guardiola que vem numa temporada inconstante.

Como vem os times

Os times devem ter bastante mudanças em relação as partidas do final de semana, isso porquê o fim de dezembro pôs três partidas em uma semana e acaba desgastando fisicamente os principais jogadores. Bom momento para Gabriel Jesus e Foden que deverão ser titulares contra o Everton.  A boa notícia é a volta do goleiro brasileiro Ederson Moraes, que cumpriu suspensão na última rodada. Otamendi e Eric Garcia disputam vaga no miolo da defesa, mas o jovem deve ganhar mais uma oportunidade;

O Everton poderá ter o brasileiro Bernard como titular aproveitando esse momento de grande desgaste dos times. Porém, Richarlison e o artilheiro da era Ancelotti Calvert-Lewin deverão ser titulares nessa partida importante.

Últimas partidas

O Manchester City vem de vitória sobre o Sheffield United por 2 a 0 no último sábado, o time saiu atrás, porém o VAR anulou o gol do time visitante. O City que ainda terá uma sequência desgastante com jogos das duas copas. Contra o Port Vale no sábado, e contra o Manchester United na semifinal da Copa da Liga no dia 7.

O Everton vem de triunfo fora de casa sobre o Newcastle por 2 a 1. A partida contou com dois gols de Calvert-Lewin (destaque da era Ancelotti).

Entrevistas

Ancelotti sobre Guardiola: “Pep é um treinador fantástico”, disse o técnico do Everton em entrevista coletiva. “Eu tenho um bom relacionamento com ele. Não muito nos jogos, mas às vezes nos vemos em coletivas. Temos muito respeito. Em certos momentos, ele é um gênio, porque está sempre tentando fazer algo especial em campo”, finalizou.

Ficha técnica: Manchester City x Everton

Rodada: ​21ª da Premier League 2019/20
​Data: ​01/01/2020
​Hora: ​14h30 (de Brasília)
​Local: ​Etihad Stadium, em Manchester (INGLATERRA)
​Árbitro: ​Andre Marriner
​Onde assistir: ​DAZN

Manchester City: Ederson; Walker, Fernandinho, Eric Garcia, Mendy; Rodri, Gündogan, De Bruyne; Mahrez, Foden e Jesus.

Everton: Pickford, Sidibé, Keane, Holgate, Baines; Sigurdsson, Davies, Richarlison, Bernard; Kean e Calvert-Lewin.

Esportes Mais

Facebook

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta