Notícias

Futebol Internacional

Manchester City encara o Schalke 04 pelas oitavas da Champions League

UEFA Champions League

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Duelo entre Schalke 04 e Manchester City terá muitos desfalques

Na tarde desta quarta-feira (20), Schalke 04 e Manchester City se enfrentam às 17h, horário de Brasília, no Estádio Arena AfkSchalk, em Gelsenkirchen. O confronto será válido pela partida de ida das oitavas da UEFA Champions League 2018/19.

O clube alemão chega até esta fase após terminar em segundo do Grupo D com 11 pontos somados, em seis jogos foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Já o Manchester City terminou a fase de grupos na liderança do  F com 13 pontos, em seis partidas venceu quatro, empatou uma, e perdeu uma.

Para o embate, o técnico Domenico terá uma série de desfalques, são eles; Breel Embolo, Alessandro Schöpf e Steven Skrzybski (todos machucados), Osmar Mascarelli (suspenso) e Benjamim Stambouli segue sendo dúvida.

Já pelo lado visitante, o comandante Pep Guardiola não terá a sua disposição os atletas; Cláudio Bravo, Stones, Gabriel Jesus, Mendy e Delph (todos machucados). Já o zagueiro Kompany é dúvida para o duelo.

“Nós vamos precisar jogar ao nosso estilo, buscando sempre o gol e tentando decidir a partida como se não existisse o jogo de volta. Não vai nenhum desrespeito nisso ao Schalke 04, que montou um time muito competitivo. Porém, vamos trabalhar para nos impôr, pois este é o nosso jeito de encarar este tipo de competição. Não vamos mudar nosso estilo”, explicou o espanhol Josep Guardiola, comandante do City.

FICHA TÉCNICA – Schalke 04 x Manchester City

Data: 20/02/19
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: Veltins-Arena, Gelsenkirchen (Alemanha)
Árbitro: Carlos Del Cerro (ESP)
Onde ver: Esporte Interativo (Facebook)

SCHALKE 04: Fahrmann; Oczpika, Nastasic, Sané e Caligiuri; Rudy, Mckennie e Bentaleb; Uth, Konoplyanka e Burgstaller. Técnico: Domenico Tedesco.

MANCHESTER CITY: Ederson; Walker, Laporte, Stones e Zinchenko; De Bruyne, Fernandinho e David Silva; Bernardo Silva, Sterling e Sergio Agüero. Técnico: Pep Guardiola.

Higor Rodrigues (453 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta