Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid recebe a Juventus pela ida das oitavas da Champions League

observado-por-evra-pogba-tenta-desarmar-arda-turan-no-jogo-da-juventus-1418156203123_300x200

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

 

De olho na próxima fase, espanhóis e italianos medem forças pelas oitavas da Champions League

Na tarde desta quarta-feira (20), a equipe do Atlético de Madrid receberá a Juventus às 17h, horário de Brasília, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid. O confronto será válido pela partida de ida das oitavas da UEFA Champions League 2018/19.

Os Colchoneros chegam até esta fase após terminar em segundo no Grupo A com 13 pontos, em 6 jogos foram, 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Já a Juventus, terminou a fase de grupos na liderança do Grupo H com 12 pontos, em seis partidas, venceu quatro, e perdeu duas.

Para o duelo, o técnico Diego Simeone não poderá contar com; Diego Costa, Lucas Hernández e Koke, todos no departamento médico. Já pelo lado da Velha Senhora, o comandante Maximiliano Allegri não terá a sua disposição o atacante Cuadrado, e o volante Khedira, ambos lesionados. Já Douglas Costa com dores musculares é dúvida.

Coletivas

Simeone falou sobre a troca de time de Cristiano Ronaldo

“Fez uma grande escolha ao se mudar… é um desafio importante como esportista, chegar a um clube importante como a Juventus e encontrar um clube consolidado. Mas nós pensamos em Morata, Diego Costa, Lemar, Koke, Saúl… Todos estes jogadores que tem essa vontade, um presente e a gana de fazer um jogo importante amanhã”.

Chiellini elogiou a diretoria e comentou sobre as expectativas da Juventus

“O trabalho de Andrea Agnelli (presidente da Juventus), a chegada de diretores gerais como Giuseppe Marotta, Fabio Paratici e Pavel Nedved mudou nosso patamar. O objetivo deste clube é chegar dez anos, pelo menos, de forma consecutiva nas quartas de final da Liga dos Campeões. Por isso, tem sido um orgulho fazer parte deste grupo durante 15 anos, em momento difíceis e momentos bons como o de agora”, disse.

Ficha técnica – Atlético de Madrid x Juventus

Data: 20/02/19
Hora: 17h, horário de Brasília
Local: Estádio Wanda Metropolitano
Onde ver: Esporte Interativo (Facebook)

Prováveis Escalações

Atlético de Madrid: Oblak; Arias, Gimenez, Godín e Luís Felipe; Corrêa, Rodrigo, Koke e Níguez; Griezman e Morata.

Juventus: Szczesny; Canoelo, Bonnucci, Chiellini e Alex Sandro; Matuidi, Pjanic e Bentancur; Dy Bala, Mandzukit e Cristiano Ronaldo.

Higor Rodrigues (450 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta