Notícias

Futebol Internacional

Buscando a classificação para a próxima fase, Inter duela contra o Rapid Viena em seus domínios

5c65c3b9d0bde

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em uma disputa aberta, a Inter não quer ser surpreendida pelos austríacos diante do seu torcedor

icardi-lazio-x-inter-de-milao-20022019130728849
Ainda sem Icardi, Inter tenta eliminar os austríacos do Rapid

Na tarde desta quinta-feira(21), a Inter de Milão enfrenta os austríacos do Rapid Viena, às 17h (Horário Brasileiro, 21h Hora Local) no estádio Giuseppe Meazza em Milão. A partida é válida pelo confronto de volta da fase 1/16 avos de final da Uefa Europa League. No confronto de ida em Viena, vitória dos Nerazurri por 1×0, gol de pênalti do argentino Lautaro Martínez. A arbitragem será comandada pelo português Artur Dias, sendo auxiliado pelos também portugueses Rui Tavares e Paulo Soares e o quarto árbitro é Bruno Rodrigues.

Em meio às turbulências com o centroavante argentino Mauro Icardi que a pouco tempo atrás era o capitão e referência do time, a Inter segue firme nas competições que disputa. Os nerazurri se encontram na terceira posição do Campeonato Italiano, com 46 pontos. Em 24 partidas, foram 14 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Na última rodada, no último domingo, recebeu a Sampdoria e venceu por 2×1, gols de D’Ambrosio e Nainggolan para os mandantes e Manolo Gabbiadini descontou para a Samp. Depois de amargar uma série de 4 partidas sem vencer (Incluindo Calcio e Coppa Italia), os comandados de Spalletti já emendaram uma sequência de 3 triunfos consecutivos, entre o campeonato local e a Uefa Europa League.

Com a dura missão de reverter o resultado negativo sofrido na partida de ida, o Rapid Viena quer a todo custo se classificar para a próxima fase da competição continental, já que no campeonato nacional não está muito bem. Na Bundesliga austríaca, o Rapid se encontra apenas na 8a posição de 12 clubes. São 5 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na última rodada antes da parada de inverno, sofreu uma acachapante derrota de 6-1 do seu arquirrival Austria Wien. Entretanto, no último fim de semana, eles atropelaram o Hartberg por 5×2 em confronto válido pelas quartas de final da OFB Cup, a Copa Austríaca e assim asseguraram vaga nas semifinais, onde vão enfrentar o LASK Linz.
Tanto Luciano Spalletti como Dietmar Kuhbauer, não terão problemas para escalar as equipes pro confronto de amanhã.

FICHA DO JOGO
FC Internazionale Milano x SK Rapid Wien
DATA: 20/02/19
HORAS: 17H Horário Brasileiro, 21h Hora Local
LOCAL: Estádio Giuseppe Meazza, Milão, Lombardia, Republica Italiana
Árbitro: Artur Dias(POR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Inter: Samir Handanovic; Danilo D’Ambrosio, Stefan De Vrij, Milan Skriniar, Kwadwo Asamoah; Borja Valero, Matías Vecino; Matteo Politano, Radja Nainggolan, Ivan Perisic; Lautaro Martínez. Técnico: Luciano Spalletti.

Rapid Viena: Richard Strebinger; Marvin Potzmann, Mario Sonnleitner, Maximilian Hofmann, Boli Bolingoli M’Bombo; Manuel Thurnwald, Srdan Grahovac, Dejan Ljubicic, Andrei Ivan; Stefan Schwab; Veton Berisha. Técnico: Dietmar Kuhbauer.

Gilbray Barreiros (56 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta