Manchester City derrota West Ham em casa e cola no Chelsea

Manchester City conta com gol de brasileiro para vencer o West Ham

O Manchester City conseguiu resultado bem convincente numa manhã de neve contra o West Ham. Em jogo marcado por nevasca durante a partida que deixou o campo totalmente branco, teve vitória da equipe da casa por 2 a 1, que fez os tubarões azuis encostarem no Chelsea, que joga ainda nesse domingo contra o Manchester United.

O jogo começou bom, mas travado no meio. Mahrez chegou a ter gol anulado, por impedimento aos 26 do primeiro tempo, mas Gundogan, capitão da equipe hoje, marcou o primeiro gol do jogo. Logo após a nevasca apertou, deixando a bola amarela quase sem visibilidade, Gabriel Jesus teve chance importante, mas que parou no Dawson em cima da linha. Mesmo perdendo, o West Ham não conseguia chegar perto do gol, tendo as principais chances somente no final do segundo tempo. Mas foi no final do segundo tempo que Fernandinho entrou e marcou para os Citizens, 3 minutos após entrar em campo, garantindo a vitória. O West Ham ainda diminuiu no último minuto do jogo com Lanzini com petardo do meio da rua.

Com a vitória, o City empata em pontos com o Chelsea, e vai torcer para o “rival Manchester United” vencer o Chelsea em duelo que acontece nesse domingo (28) pela Premier League.

  • FICHA TÉCNICA
  • MANCHESTER CITY 2 X 1 WEST HAM
  • Competição: 13ª rodada do Campeonato Inglês
  • Data: 28/11/2021
  • Hora: 11h (de Brasília)
  • Local: City of Manchester Stadium
  • Cartões amarelos: Laporte e João Cancelo (Manchester City)
  • Gol: Gündogan aos 32 minutos do primeiro tempo; Fernandinho aos 44 minutos e Lanzini aos 48 minutos do segundo tempo
  • Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Gündogan e Bernardo Silva; Mahrez, Gabriel Jesus e Sterling (Fernandinho). Técnico: Pep Guardiola
  • West Ham: Fabianski; Johnson, Dawson, Zouma e Cresswell (Coufal); Soucek, Rice, Fornals, Masuaku (Bowen) e Benrahma (Lanzini); Antonio. Técnico: David Moyes.

Esportes Mais

Facebook

Imagem: Alvaro de Grado/Diário AS

Compartilhe

Deixe um comentário

Publicidade
Relacionados
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa tem duelos da 1ª fase definidos
Liga dos Campeões da Europa
Liga dos Campeões da Europa 2025/2026 tem caminho definido
Reprodução: Barcelona/Instagram
Lionel Messi: 38 anos de uma lenda do futebol mundial
Portugal
Nos pênaltis, Portugal é o primeiro bi da Nations League
Categorias
Publicidade

Basquete

Beach Soccer

Fórmula 1

Futebol

Futsal

Games

Especiais

NFL

Seleção

Tênis

UFC

Vôlei