Notícias

Sem categoria

Chelsea e Manchester United empatam em Stamford Bridge

20211128_152859

Chelsea e Manchester United empatam em Stamford Bridge

No jogo mais aguardado da rodada, Chelsea e Manchester United entraram em campo pela Premier League em Londres. Numa partida que só teve de fria a temperatura ambiente, os times não conseguiram definir quem ganhava ou quem perdia, terminando em 1 a 1.

O jogo

O Chelsea teve a maioria das ações durante toda a partida, com um ataque mais forte e com uma escalação mais coesa. O time do United que foi comandado pelo interino Michael Carrick, ex-jogafor do time, deixou Cristiano Ronaldo de fora da equipe titular. Mas o Chelsea, mesmo tendo a maior parte das ações, não abriu o placar, quem fez isso foi o United.

Após cruzamento rebatido da área pela defesa do United, a bola sobrou pra Jorginho, facilmente, mas ele se atrapalhou e Jadon Sancho carregou e bateu na saída de Mendy. Logo após isso, Cristiano Ronaldo entrou em campo, mas pouco teve ação. Pois o Chelsea de Tuchel foi pra cima, e conseguiu o empate.

Wan-Bissaka chutou a perna de Thiago Silva dentro da área em lance de bola parada, e o técnico marcou pênalti. Pênalti batido por Jorginho e convertido 1-1.

O Chelsea após o gol continuou pressionando. No entanto, não conseguiu ter sucesso e marcar o segundo gol. O United teve chance clara após Mendy ser atrapalhar em reposição, e chutar em cima de Fred, que tentou dar de cobertura mas praticamente recuou para o goleiro. Rudiger aos 50 do segundo tempo, teve chance clara, de frente pra o gol mas isolou.

Com o resultado, o Chelsea mantém a primeira colocação do Campeonato Inglês com um ponto a mais que o Manchester City. O United continua na busca por um treinador, é o oitavo com 18 pontos em 13 jogos.

 

Ficha Técnica: Chelsea x Manchester United

Horário: 13h30

Local: Stamford Bridge

Gols: Jadon Sancho e Jorginho

Chelsea: Mendy, Chalobah, Thiago Silva, Rudiger; James, Loftus-Cheek, Jorginho, Alonso (Mount); Zyiech, Hudson-Odoi (Pulisic), Werner (Lukaku)

Manchester United: De Gea, Wan Bissaka, Bailly, Lindelof, Alex Teles; Fred (Van de Beek), Matic, McTominay; Bruno Fernandes, Rashford (Ronaldo) e Sancho (Lingaard).

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta