Notícias

Futebol Internacional

Lyon e Barcelona iniciam duelo de oitavas de final da Champions

veja-na-tv-2019-31-900×505

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lyon terá um importante desfalque para o duelo contra o Barcelona

images (1)

Vai começar a segunda fase da Liga dos Campeões para Lyon e Barcelona. As equipes se enfrentam nessa terça-feira(19), às 17:00h horário de Brasília, no Parc Olympique Lyonnais, estádio do Lyon. Para o duelo, o Barcelona chega com um leve favoritismo, afinal, além de ter feito uma melhor campanha que o adversário na primeira fase, a equipe lidera o campeonato espanhol e ainda tem o Messi em ótima fase. Além disso, o Lyon terá o desfalque de seu principal jogador, o atacante Fekir, que cumpre suspensão. Além dele, o meia Gouri, com lesão no joelho, também não joga.

Porém, apesar disso, o treinador da equipe francesa, Bruno Génésio, acredita que seu time pode surpreender.

“Mostramos em partidas de alto nível que somos capazes de rivalizar com as melhores equipes. Como nos dois jogos contra o Manchester City, ou também contra o PSG. Podemos competir, mas não somos favoritos. Vamos ter que nos esforçar mais do que o habitual. É importante acreditar e confiar em si mesmo. Estou tranquilo e sereno. O perigo é jogar a partida antes do pontapé inicial”, afirmou o treinador.

Pelo lado do Barcelona, os desfalques serão os brasileiros Arthur e Rafinha, além de Cillessen e Vermaelen. Porém, a equipe catalã poderá contar com seu grande craque Messi. Que chega para a partida com a incrível marca de 30 gols em 30 jogos na atual temporada.
De contrato renovado, o treinador Ernesto Valverde prega cautela e respeito para o confronto. E usa a eliminação para a Roma na temporada passada como exemplo.

“É algo que nos passa pela cabeça. Chegamos ao jogo e todos falavam daquela eliminatória. Diziam que era um adversário inferior, assim como agora, e isso não nos ajudou em nada. Só tínhamos uma derrota até aquele momento e estávamos com a confiança lá em cima, principalmente depois do 4-1 no Campo Nou. Isso serve como exemplo. Temos que estar concentrados, aconteça o que acontecer”.

Pedro Luz (180 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta