Notícias

Futebol Internacional

Chelsea e Manchester United duelam por vaga em semifinal

Chelsea-x-Manchester-United-gols

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Disputando a vaga para chegar na semifinal, os clubes vão para campo nesta segunda-feira (18) em duelo que promete pegar fogo

Na tarde desta segunda-feira (18), a equipe do Chelsea recebe o Manchester United em casa, no Stamford Bridge, em um duelo válido pela quinta rodada da FA Cup.

Na última rodada da Copa, o Chelsea ganhou do Sheffield Wednesday por 3 a 0, com gols de Willian (2) e Hudson-Odoi, para se classificar e chegar na fase atual da copa.

Enquanto o Manchester United se classificou após eliminar o rival Arsenal por 3 a 1, com gols de Sánchez, Lingard e Martial, enquanto Aubameyang descontou para os donos da casa.

Para o Chelsea, Ruben Loftus-Cheek irá fazer um teste físico para saber se irá jogar após um problema recorrente nas costas e Marcos Alonso pode retornar ao elenco após não viajar para o compromisso de meio de semana do Chelsea.

Enquanto isso, para o Manchester United, Lingard e Martial se machucaram na partida da UCL contra o PSG e não jogam pela copa, e se juntam a Matteo Darmian e Antonio Valencia que continuam lesionados e não fazem parte do elenco da partida.

O que podemos esperar desse jogo?

Apesar da recente derrota na Champions League, o time de Manchester é o que vem com o melhor momento para a partida desta segunda. A equipe comandada por Solskjaer sofreu uma derrota pela primeira vez desde que o técnico norueguês assumiu os Red Devils. Apesar disso, o técnico enfrenta uma dor de cabeça para resolver o problema de lesões no ataque do time, que pode ver um entre Juan Mata e Alexis Sanchez jogarem, além do belga Lukaku, que deve receber uma chance também.

Já Maurizio Sarri sofre pressão, após uma recente má forma do time, que apesar de ter perdido apenas 2 dos últimos 6 jogos, um deles foi uma derrota de 6 a 0 para o Manchester City, que fez a pressão subir em cima do italino, que não conta com os seus jogadores em suas melhores fases.

O duelo pode ter surpresas para os dois lados, uma partida da vida para o time londrino, ou uma má partida do time visitante pode surpreender, mas não é absurdo. Agora é só esperar e assistir a partida que promete ser bem disputada entre os dois clubes.

Ficha Técnica – Chelsea x Manchester United

Data: 18/02/2019

Hora: 10h30, horário de Brasília

Local: Stamford Bridge, Londres

Chelsea: (4-3-3) –
Kepa; Azpilicueta, Rudiger, Luiz, Emerson; Kante, Jorginho, Barkley; Willian, Higuain, Hazard;

Manchester United: (4-3-3) – Romero; Young, Jones, Smalling, Shaw; Herrera, Matic, Pogba; Mata; Lukaku, Rashford;

Fernando Souza (61 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta