Notícias

Futebol Brasileiro

Luiz Henrique comemora bicampeonato pelo Independente São Joseense

Luiz Henrique

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pelo IFS, zagueiro Luiz Henrique chega a sua segunda conquista do Campeonato Metropolitano

No último final de semana, a equipe do Independente São Joseense enfrentou a Desportiva Paranaense na grande final do Campeonato Metropolitano sub-20, e confirmando o favoritismo, o Tricolor saiu com o título.

Um dos grandes destaques do IFS foi o zagueiro Luiz Henrique, de apenas 18 anos, que já chega a sua segunda conquista do Campeonato Metropolitano com a camisa do Independente São Joseense.

“Tivemos uma competição com nível muito elevado, bem disputada, e graças a Deus saímos com o título”, disse Luiz Henrique, que completou falando sobre a sua atuação individual.

“Consegui desempenhar bem o meu papel, sendo bem forte na marcação, contribuindo até com assistências e ajudando o meu time a chegar na final e consequentemente a conquistar esse título”, completou.

Questionado sobre o segredo da equipe para o sucesso, o xerifão não pensou duas vezes.

“O segredo é um trabalho muito forte, bons treinamentos, e claro, muita união”, disse.

Por fim, Luiz Henrique agradeceu a todos que o ajudaram.

“Agradeço a todos que torceram por mim, família, amigos, e também a diretoria do Independente São Joseense, em especial, o treinador Maison, que sempre me deu muita confiança”, finalizou Luiz Henrique.

O jogador já acumula passagens pelo Coritiba, Paraná Clube e J. Malucelli, e agora defende as cores do Independente São Joseense.

 

Wesley Contiero (955 Posts)

Jornalista, 24 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta