Notícias

Futebol Brasileiro

Seleção brasileira terá vida dura na Copa do Mundo de futebol feminino em 2019

Copa do Mundo Feminina

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A seleção da estrela Marta enfrentará no Mundial a Itália, Jamaica e Austrália na fase de grupos

(Foto: Divulgação / FIFA.Com)

Neste último sábado (08), no requintado teatro La Seine Musicale, em Paris, aconteceram os sorteios para a Copa do Mundo de futebol feminino, que acontecerá entre 7 de junho e 7 de julho de 2019. A seleção comandada por Vadão entrará em campo na busca pelo título inédito do mundial e tem como a primeira adversária a seleção Australiana – seleção que eliminou por 1 a 0 as brasileiras em 2015, no Canadá –.

País sede, a França está no grupo A, junto da Coreia do Sul, Nigéria e Noruega. A atual campeã Estados Unidos, está no grupo F com Tailândia, Chile e Suécia. A Copa do Mundo feminina terá seis grupos, com quatro seleções em cada grupo.

Veja os grupos que caíram as 24 seleções:

Grupo A
França
Coreia do Sul
Noruega
Nigéria

Grupo B
Alemanha
China
Espanha
África do Sul

Grupo C
Austrália
Itália
Brasil
Jamaica

Grupo D
Inglaterra
Escócia
Argentina
Japão

Grupo E
Canadá
Camarões
Nova Zelândia
Holanda

Grupo F
Estados Unidos
Tailândia
Chile
Suécia

Na cidade de Grenoble, na França, ocorrerá o primeiro jogo da seleção no dia 9 de junho contra a Jamaica. Na segunda rodada, enfrentarão as Australianas no dia 13 de junho e encerraram a participação na fase de grupos no dia 18 de junho contra a Itália na cidade de Valenciennes. As italianas retornaram para a competição após 20 anos ausentes.

Os jogos acontecerão nas seguintes cidades-sede: Lyon (abertura e final), Paris, Auxerre, Grenoble, Le Havre, Montpellier, Nice, Reims, Rennes, Valenciennes, Nantes e Nancy. E terá como jogo de abertura França x Coreia do Sul, no Parque dos Príncipes, estádio do PSG.

Raquel Passos (18 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta