Notícias

NFL

Los Angeles: Do ostracismo a duas fortes franquias na NFL

1038899262.jpg.0

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O que está acontecendo com as franquias de Los Angeles na NFL?

21 anos. Esse foi o período sem futebol americano profissional na segunda cidade mais populosa dos EUA. Em 1995 Los Angeles viu os Rams irem para St.Louis e os Raiders rumarem a Oakland. Essa “seca de NFL” só não foi mais grave na cidade porque LA tem uma das maiores rivalidades do college football: University of Southern California (USC) x University of California Los Angeles (UCLA) é considerada a maior rivalidade da costa oeste no nível universitário na opinião do autor.

Voltando a NFL, os Rams saíram da cidade no Missouri apenas após o fim da temporada de 2015, sendo que em 2016 já jogou na cidade californiana. Um ano depois foi a vez dos Chargers saírem de San Diego para jogarem em LA. Uma cena que marcou essa saída é do safety dos Chargers Eric Weddle deitado no meio do gramado do Qualcomm Stadium (Estádio do time em SD) após a última partida em casa do time na temporada.

A volta da NFL para a Califórnia

Resultado de imagem para coliseum los angeles rams

A primeira temporada de LA na NFL após 21 anos foi bem ruim. Os Rams terminaram a temporada com 4 vitórias e 12 derrotas no ano de 2016. Naquele ano, os Rams conseguiram a #1 escolha do Draft e foram com o quaterback de California, Jared Goff. Mesmo com a campanha ruim os Rams mandaram três jogadores ao Pro Bowl. O punter Johnny Hekker, o long snapper Jake McQuaide e o defensive tackle Aaron Donald. A campanha do time em casa foi horrível, 1 vitória e 7 derrotas. Mas as coisas mudariam no ano seguinte.

Em 2017, os Rams teriam uma “companhia” em LA. Os Chargers chegaram a cidade. Mas a temporada de 2017 foi melhor para os Carneiros do que para os Elétricos.

Chargers e Rams: Revolução em LA

Resultado de imagem para chargers e rams em los angeles

Na Temporada de 2017, os Chargers finalizaram a temporada com 9 vitórias e 7 derrotas, em Segundo na AFC Oeste mas sem playoffs. O time teve 6 jogadores eleitos ao Pro Bowl. No Draft, tiveram a #7 escolha e foram com o wide receiver Mike Williams de Clemson. O time só não conseguiu uma vaga no wildcard porque teve saldo pior contra times da AFC, o número de vitórias e derrotas totais e dentro da divisão foi igual ao time com a #6 seed dos Playoffs. Se tivesse vencido um jogo a mais contra oponentes da AFC, eles teriam ido aos playoffs.

Se de um lado férias ao fim da temporada regular, do outro Playoffs. Os Rams terminaram a temporada regular com 11 vitórias e 5 derrotas e com o título da NFC Oeste. Liderados pelo melhor jogador de ataque da temporada, Todd Gurley, os Rams tiveram o melhor ataque da liga em pontos anotados, exatamente o oposto da temporada anterior, quando tiveram o PIOR ataque da liga no quesito. O time acabou perdendo em casa para a #6 seed da NFC Atlanta Falcons por 26×13 e tiveram o sonho do Super Bowl adiado.

Força na temporada regular de 2018

Resultado de imagem para la rams v chiefs

Até o dia 26/11 (Fim da Semana 12), os Rams e Chargers somam 4 derrotas, 1 dos Rams e 3 dos Chargers. Os Rams estão com a melhor campanha da liga empatados com os Saints e fizeram um jogo inesquecível contra o Kansas City Cheifs. Nesse jogo teve 14 touchdowns,turnovers, 1001 jardas combinadas e 105 pontos combinados. O placar? 54×51 Rams. Os Rams são um dos principais candidatos ao título do Super Bowl.

Amir Bliacheris (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta