Notícias

Futebol Internacional

Liverpool visita o Lincoln City pela Copa da Liga Inglesa

O vencedor deste confronto irá enfrentar o Arsenal pela próxima fase que derrotou o Leicester por 2 à 0

Na tarde desta quinta-feira (24), a equipe do Liverpool irá visitar o time do Lincoln City. A partida começa às 15:45h (horário de Brasília), e será transmitido pela ESPN Brasil.

As duas equipes estão em boa fase em suas divisões

O Lincoln City atualmente ocupa a vice-liderança da League One, torneio equivalente à terceira divisão inglesa. O Ipswich Town, líder, junto com Lincoln e Hull City tem seis pontos, separados apenas pelo saldo de gols. A equipe chegou até essa fase da Copa da Liga após derrotar o Bradford City por 5 à 0.

Já o Liverpool ocupa o quarto lugar da Premier League atrás de Arsenal, Everton e Leicester City. Os Reds vem de uma vitória por 2 à 0 contra a equipe do Chelsea fora de casa no último domingo (20). Os dois gols foram marcados por Sadio Mané.

Klopp pode ter até cinco desfalques para o duelo

Os jogadores que não entrarão em campo são Matip (lesionado) e Oxlade-Chamberlain (contusão no joelho). Joe Gomez, Henderson e Shaqiri são dúvidas para amanhã.

Técnico do Lincoln rasga elogios a Jürgen Klopp

O treinador do time do Lincoln City, Michael Appleton, rasgou elogios ao treinador Jurgen Klopp. Segundo o FourFourTwo, o ex-meia do Manchester United, diz que Alex Ferguson é o maior de todos os tempos. Mas, para Appleton, o melhor treinador dessa época é o alemão Jürgen Klopp. Ele ainda cita o catalão Pep Guardiola e José Mourinho dizendo que os mesmos já foram melhores e podem com o tempo recuperar este posto.

FICHA TÉCNICA – LINCOLN CITY FOOTBALL CLUB X LIVERPOOL FOOTBALL CLUB

Competição: Copa da Liga Inglesa

Data e horário: 24 de setembro – 15h45

Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações

Lincoln City: Alex Palmer, Eyoma, Montsma, Jackson, Melbourne, Bridcutt, McGrandles, Jones, Anderson, Hopper e Grant.

Liverpool: Adrian, Williams, van den Berg, van Dijk, Tsimikas; James Milner, Thiago; Shaqiri, Minamino, Diogo Jota e Divock Origi.

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta