Notícias

+ Esportes

Liverpool vence a Napoli e está classificado para as oitavas da Champions League

ESPORTES-MAIS-LIVERPOOL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mohamed Salah marca único gol da partida, mas suficiente para o avanço do Liverpool

Na tarde dessa terça-feira (11), LiverpoolNapoli fizeram uma noite mágica de Champions League no estádio Anfield. Com gol do artilheiro Salah, os Reds superaram a difícil equipe napolitana e se juntaram ao Paris Saint-Germain nas oitavas de final da competição.

O JOGO:

Muitas tentativas e frustrações pelos gols perdido marcaram o confronto. Muito sufocante, o Liverpool manteve a pressão alta durante todo o jogo. Após algumas chegadas fortes, a equipe vermelha chegou ao gol aos 34 minutos. Salah recebeu de costas, tirou o zagueiro da jogada e bateu cruzado por baixo do goleiro Ospina.

O segundo tempo foi marcado por mais tentativas do lado vermelho e chegadas do lado azul, mas nada muito concreto. Porém, aos 74′, Sadio Mané recebeu em condições perfeitas para ampliar o placar, mas perdeu. O empate da Napoli esteve próximo nos acréscimos. Arkadiusz Milik recebeu grande bola para apenas escorar para dentro do gol, mas o polonês encontrou Alisson, que fez uma defesa mágica.

ESPORTES-MAIS-ALISSON
A defesa de Alisson | Foto: Divulgação/Liverpool

A classificação dos Reds só foi possível graças aos gols marcados durante a fase de grupos. Empatados em número de pontos (nove), a equipe de Jurgen Klopp marcou dois gols a mais que a Napoli (nove contra sete). PSG venceu o Estrela Vermelha e se classificou em primeiro lugar com 11 pontos.

Agora as equipes aguardam o sorteio oficial no dia 17 de dezembro para saber quem irão enfrentar.

Esportes Mais

Facebook

França
Clique na imagem para acessar o site
Vitória Corrêa (67 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta