Notícias

Futebol Internacional

Atlético de Madrid busca a liderança do grupo A da Champions contra o Brugge

Atletico Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já classificado para as oitavas, o time de Madrid encara o Brugge em busca do primeiro lugar do grupo

Após a boa vitória pelo placar de 2 a 0 contra o Mônaco, em casa, no Wanda Metropolitano, palco da final da Uefa Champions League no ano que vem, dia 1 de junho, a busca para jogar a final em casa está sendo constante. Nesse momento, só a vitória interessa para o já classificado Atlético de Madrid para conquistar o primeiro lugar do grupo. Mas o desafio é grande, pois enfrentará um bom Club Brugge, que joga em casa sem nada a competir, pois já está classificado para a Europa League como terceiro colocado da chave.

O time colchonero terá o reforço de jogadores importantes que estavam machucados, como Gimenez, que voltou no final de semana, o Lateral Esquerdo da Seleção Brasileira Filipe Luís e, o principal, seu capitão, o uruguaio Diego Godín. O zagueiro Godín falou acerca da sua condição física e se disse pronto pra o grande jogo, que é sempre especial uma partida de Champions.

Os grandes desfalques são o campeão do mundo pela Seleção francesa, Lucas Hernandez, e Diego Costa, que tinha se reencontrado com as redes pelo espanhol, no clássico contra o Barcelona, mas vive um problema crônico no quinto metatarso, onde foi operado essa semana no Brasil e ficará cerca de 2 meses fora. Koke também não joga.

A grande esperança “rojiblanca” é Antonie Griezmann, que não faz um bom espanhol, mas vem se destacado na Champions, onde ainda lamenta a final perdida para o rival Real Madrid. São 4 gols em 5 jogos e 3 assistência, o que o credencia a um dos grandes nomes da competição. Espera-se protagonismo dele por causa de sua habilidade, técnica e faro de gol para levar o time ao tão sonhado título em casa.

Provável time: Oblak; Arias, Godín, Gimenez e Filipe Luís; Rodri, Thomas e Saúl; Correa, Griezmann e Kalinic ( Lemar).

Apesar de jogar em casa, O Brugge deve esperar o Atleti, dando a posse de bola ao rival. Os belgas já não tem nada a disputar na competição, pois estão classificados para a Uefa Europa League.

Transmissão: EI Plus

Local: Bélgica.

 

Esportes Mais

 

São Paulo
Clique na imagem para acessar o site
Joel Inacio (40 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta