Notícias

Futebol Internacional

Liverpool e Milan duelam pela Champions League

Liverpool

Na estreia do Grupo B, Liverpool e Milan medem forças no Anfield

 

Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe do Liverpool irá receber o Milan às 16h, horário de Brasília, no Estádio Anfield, em Liverpool, na Inglaterra. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/2022.

No histórico recentes de duelos entre as clubes, a equipe do Liverpool leva uma boa vantagem, vencendo três dos últimos quatro jogos. Além disso, houve um triunfo do Milan no período.

Liverpool e Milan se encontram no Grupo B que também é composta por Atlético de Madrid e Porto. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, em turno e returno. Desta forma, classificam-se os dois melhores de cada grupo para as oitavas.

Como vem o Liverpool

Os The Reds vive uma boa fase no Campeonato Inglês, onde se encontra na terceira posição com dez pontos conquistados. São quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, marcando nove gols e sofrendo apenas um. O atacante Mohamed Salah é o principal destaque do clube na competição, marcando três gols e dando duas assistências.

Como vem o Milan

Assim como o Liverpool, o Milan também começou bem o Campeonato Italiano, onde ocupa a segunda posição com nove pontos somados. São três jogos, sendo três vitórias, marcando sete gols e sofrendo apenas um. O atacante Oliver Giroud é o principal nome do clube no torneio, marcando dois gols.

Desfalques

Para o duelo em casa, o técnico Jürgen Klopp não poderá contar com; Harvey Elliott, Neco Williams e Roberto Firmino. Já pelo lado dos visitantes, o técnico Stefano Pioli não terá a sua disposição os atletas; Tiemoué Bakayoko, Rade Krunic e Zlatan Ibrahimovic.

Ficha Técnica – Liverpool x Milan

Data: 15/09/2021

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Anfield

Árbitro: Szymon Marciniak (POL)

Onde assistir: HBO Max

Prováveis Escalações 

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Joël Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson, Fabinho e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Diogo Jota.

Milan: Maignan; Calabria, Tomori, Simon Kjær e Theo Hernández; Bennacer e Kessié; Saelemaekers, Brahim Díaz e Ante Rebić; Oliver Giroud.

Foto: facebook.com/LiverpoolFC/

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta