Notícias

Futebol Internacional

Inter de Milão recebe o Real Madrid pela Champions League

Inter

Na estreia do Grupo D, Inter de Milão e Real Madrid medem forças no San Siro

 

Na tarde desta quarta-feira (15), a equipe da Inter de Milão irá receber o Real Madrid às 16h, horário de Brasília, no Estádio San Siro, em Milão, na Itália. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/2022.

No histórico recentes de duelos entre as clubes, a equipe do Real Madrid leva uma boa vantagem, vencendo três dos últimos quatro jogos. Além disso, houve um triunfo da Inter de Milão no período.

Inter de Milão e Real Madrid se encontram no Grupo D que também é composta por Sheriff Tiraspol e Shakhtar Donetsk. Na primeira fase, os clubes jogarão entre si, em turno e returno. Desta forma, classificam-se os dois melhores de cada grupo para as oitavas.

Como vem a Inter de Milão

A Inter de Milão vive uma boa fase no Campeonato Italiano, onde se encontra na quarta posição com sete pontos conquistados. São três jogos, sendo duas vitórias e um empate, marcando nove gols e sofrendo apenas três. O atacante Lautaro Martínez é o principal destaque do clube na competição, marcando dois gols.

Como vem o Real Madrid

Assim como o rival, o Real Madrid também começou bem o Campeonato Espanhol, onde ocupa a primeira posição com dez pontos somados. São quatro jogos, sendo três vitórias e um empate, marcando 13 gols e sofrendo apenas seis. O atacante Karim Benzema é o principal nome do clube no torneio, marcando cinco gols.

Desfalques

Para o duelo em casa, o técnico Simone Inzaghi não poderá contar com; Stefano Sensi. Já pelo lado dos visitantes, o técnico Carlo Ancelotti não terá a sua disposição os atletas; Dani Ceballos, Toni Kroos, Marcelo, Mendy, Gareth Bale, David Alaba e Luka Jovic.

Ficha Técnica – Inter de Milão x Real Madrid

Data: 15/09/2021

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio San Siro

Árbitro: Daniel Siebert (ALE)

Onde assistir: Space e HBO Max

Prováveis Escalações 

Inter de Milão: Handanovic; Skriniar, De Vrij, Dimarco; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu, Perisic; Martinez, Dzeko.

Real Madrid: Courtois; Carvajal, Militao, Nacho, Gutierrez; Valverde, Casemiro, Modric; Hazard, Benzema, Vinicius Jr.

Foto: facebook.com/RealMadrid/

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

Deixe uma resposta