Notícias

+ Esportes

Liverpool e Arsenal fazem o último clássico inglês de 2018

ESPORTES-MAIS-LIVERPOOL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Líder da Premier League, Liverpool tem partida difícil contra o Arsenal de Unai Emery

Neste sábado (19), LiverpoolArsena se enfrentam no estádio Anfield em partida válida pela 20ª rodada da Premier League. Último clássico do ano, confronto é crucial para manter os Reds na liderança da competição. Para os Gunners vale uma aparição entre os quatro primeiros colocados.

COMO AS EQUIPES VEM:

Liverpool vem de vitória na última quarta-feira (26) contra o Newcastle. Com gols de Dejan LovrenMohamed SalahFabinhoXherdan Shaqiri, a equipe venceu por 4 a 0. O Arsenal vem de um empate amargo em 1 a 1 contra o Brighton; Aubameyang marcou.

ÚLTIMO CONFRONTO ENTRE AS EQUIPES:

Pela Premier League, as duas equipes se enfrentaram em agosto de 2017 e o Liverpool venceu por 4 a 0. Roberto FirminoSadio ManéSalah Daniel Sturridge marcaram os gols da partida. A segunda partida, em dezembro de 2017, terminou empatada em 3 a 3.

ESTATÍSTICAS:

  • É o 227º confronto entre estas duas equipes por todas as competições, sendo 86 vitórias dos Reds, 79 dos Gunners e 61 empates;
  • Arsenal não venceu o Liverpool em seus últimos cinco jogos no Anfield (dois empates e três derrotas;
  • Os Reds estão invictos há sete jogos contra o Arsenal por todas as competições (três vitórias e quatro empates).

O QUE OS TÉCNICOS TEM A DIZER:

JURGEN KLOPP: Vai ser um jogo muito difícil, porque eles são bons. Isso é tudo que eu estou interessado em pensar. Estamos focados em nós mesmos e isso é tudo.

UNAI EMERY: Eles podem e estão fazendo como o time imbatível de Arsene Wenger no título da Premier League na temporada 2003/04. Joguei contra o Liverpool há três anos com o Sevilla na final da Liga Europa e eu acompanhei esse progresso, eles são um ótimo exemplo.

FICHA TÉCNICA – LIVERPOOL x ARSENAL

Data: 29/12/2018
Hora: 15h30, horário de Brasília
Local: Liverpool, Inglaterra
Transmissão: ESPN Brasil
Árbitro: Michael Oliver

Liverpool: Alisson, Clyne, Lovren, Van Dijk, Robertson; Henderson, Wijnaldum; Shaqiri, Mane, Firmino; Salah;
Arsenal: Leno; Kolasinac, Koscielny, Papastathopoulos, Lichtsteiner; Guendouzi, Xhaka, Torreira; Iwobi, Ramsey; Aubameyang.

Esportes Mais

Facebook

França
Clique na imagem para acessar o site

Vitória Corrêa (86 Posts)

A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta