Notícias

Futebol Internacional

Epic Win! Wolves vira sobre o Tottenham em Wembley

Screenshot_20181229-135440

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wolves vira sobre o Tottenham e sobe para sétimo

A noite era pra ser espetacular para o Tottenham, jogo em casa após goleada sobre o Bournemouth no meio de semana e um camisa 10 inspirado. Porém, o Wolves desrespeitou o Tottenham no segundo tempo e conseguiu uma grande virada sobre o time londrino.

Parecia fácil, mas não era. O Tottenham fez um excelente primeiro tempo contra o Wolves, jogadas de velocidade e a fúria de um dos melhores centroavantes do mundo: Harry Kane. E o gol de abertura do placar foi dele, aos 23 minutos do primeiro tempo num chute de fora da área sem chances para Rui Patrício.

O Tottenham continuou em cima até o fim do primeiro tempo, mas perdia oportunidades e contava com noites pouco inspiradas de Alli e Eriksen.

Segundo tempo inspirado e mudança fundamental

No segundo tempo tudo mudou, o Wolves entrou mais ligado e procurava ter mais a bola. Quando João Moutinho entrou em campo, o Wolves manteve a posse da bola e encurralou os Spurs em seu campo de defesa. O resultado foi o gol de cabeça de Boly, após escanteio cobrado por João Moutinho. E mesmo após o empate, o Wolves continuou em cima e foi recompensado com a virada, após lançamento de Moutinho para Cavaleiro, o português dominou a bola e passou para Raul Jimenez que achou um espaço no cantinho de Hugo Lloris. E não parou por aí, em grande contra-ataque, Hélder Costa aproveitou a assistência de Doherty e tocou na saída do goleiro francês.

O Wolves segue uma série de bons resultados contra os melhores times da tabela, e agora é o 7º colocado da Premier League. O Tottenham é o segundo mais ainda pode perder a posição na rodada para o Manchester City.

Outros jogos

Em outras partidas, o Brighton venceu o Everton em casa por 1 a 0 com gol de Locadia. Watford e Newcastle empataram em 1 a 1, Rondon abriu o placar, e Doucouré empatou no segundo tempo. O Fulham venceu o Huddersfield em casa por 1 a 0, com gol de Mitrovic nos acréscimos. O Leicester perdeu em casa para o Cardiff, Camarasa marcou nos acréscimos.

Matheus Silva (538 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta