Notícias

Futebol Internacional

Epic Win! Wolves vira sobre o Tottenham em Wembley

Screenshot_20181229-135440

Wolves vira sobre o Tottenham e sobe para sétimo

A noite era pra ser espetacular para o Tottenham, jogo em casa após goleada sobre o Bournemouth no meio de semana e um camisa 10 inspirado. Porém, o Wolves desrespeitou o Tottenham no segundo tempo e conseguiu uma grande virada sobre o time londrino.

Parecia fácil, mas não era. O Tottenham fez um excelente primeiro tempo contra o Wolves, jogadas de velocidade e a fúria de um dos melhores centroavantes do mundo: Harry Kane. E o gol de abertura do placar foi dele, aos 23 minutos do primeiro tempo num chute de fora da área sem chances para Rui Patrício.

O Tottenham continuou em cima até o fim do primeiro tempo, mas perdia oportunidades e contava com noites pouco inspiradas de Alli e Eriksen.

Segundo tempo inspirado e mudança fundamental

No segundo tempo tudo mudou, o Wolves entrou mais ligado e procurava ter mais a bola. Quando João Moutinho entrou em campo, o Wolves manteve a posse da bola e encurralou os Spurs em seu campo de defesa. O resultado foi o gol de cabeça de Boly, após escanteio cobrado por João Moutinho. E mesmo após o empate, o Wolves continuou em cima e foi recompensado com a virada, após lançamento de Moutinho para Cavaleiro, o português dominou a bola e passou para Raul Jimenez que achou um espaço no cantinho de Hugo Lloris. E não parou por aí, em grande contra-ataque, Hélder Costa aproveitou a assistência de Doherty e tocou na saída do goleiro francês.

O Wolves segue uma série de bons resultados contra os melhores times da tabela, e agora é o 7º colocado da Premier League. O Tottenham é o segundo mais ainda pode perder a posição na rodada para o Manchester City.

Outros jogos

Em outras partidas, o Brighton venceu o Everton em casa por 1 a 0 com gol de Locadia. Watford e Newcastle empataram em 1 a 1, Rondon abriu o placar, e Doucouré empatou no segundo tempo. O Fulham venceu o Huddersfield em casa por 1 a 0, com gol de Mitrovic nos acréscimos. O Leicester perdeu em casa para o Cardiff, Camarasa marcou nos acréscimos.

Deixe uma resposta