Notícias

Futebol Internacional

Leicester e Chelsea se enfrentam pela FA Cup

Leicester x Chelsea

Em um jogo para definir quem avançará para as semifinais da Copa da Inglaterra, Leicester e Chelsea se enfrentam no King Power Stadium

No começo da tarde deste domingo (28), às 12h, o Leicester recebe o Chelsea em casa, no King Power Stadium, em um duelo válido pelas quartas-de-finais da FA Cup.

Na última partida pela copa, o Leicester venceu o Birmingham City, por 1 a 0, com gol de Ricardo Pereira. Anteriormente, o Leicester eliminou Brentford e Wigan. Porém, com o retorno do futebol inglês, o time comandado por Brendan Rodgers vem de dois empates, com Watford e Brighton, ficando na terceira posição da liga com 55 pontos conquistados.

Enquanto o Chelsea vem de uma vitória contra Liverpool, por 2 a 0, com gols de Willian e Barkley. Hull City e Nottingham Forrest foram vencidos também, para chegar na fase atual da copa. Nesse meio tempo, pela liga, o time de Frank Lampard vem de duas vitórias consecutivas, contra Manchester City e Aston Villa, ficando na 4ª posição da liga com 54 pontos conquistados.

Pelo Leicester, não tem nenhum desfalque novo desde a última partida, Daniel Amartey e Ricardo Pereira continuam fora. Enquanto isso, Dennis Praet se recuperou de lesão e poderá participar da partida. Do mesmo modo, para o Chelsea, Callum Hudson-Odoi e Fikayo Tomori estão fora da partida também. Provavelmente Mateo Kovacic e Ruben Loftus-Cheek participem da partida.

O que podemos esperar da partida?

Inicialmente, podemos esperar uma partida disputada duramente. As duas equipes gostam de propor o seu ritmo de jogo na partida e a briga pela posse de bola deve ditar o início do jogo. Porém, o diferencial pode ser a fase das equipes. Enquanto o Leicester não retornou bem da pausa do campeonato inglês, o Chelsea voltou a todo vapor com vitórias importantes, e dominantes, contra o Aston e o City. Os dois últimos confrontos entre as equipes resultaram em empates, então mantém-se a premissa que teremos 90 minutos de um futebol inglês do mais alto nível. Então, se tiver oportunidade, ligue a sua TV e assista essa partida!

Ficha técnica –  Leicester x Chelsea 

Data: 27/06/2020

Hora: 12h, horário de Brasília

Local: King Power Stadium, Leicester

Leicester: (4-4-1-1) – Schmeichel. Justin, Evans, Morgan, Fuchs. Perez, Choudhury, Tielemans, Praet, Barnes. Iheanacho.

Chelsea: (4-3-3) – Caballero. James, Christensen, Zouma, Emerson. Gilmour, Jorginho, Kovacic. Loftus-Cheek, Abraham, Pedro.

Esportes Mais

Deixe uma resposta