Notícias

Futebol Internacional

Brighton recebe o Manchester United pela Premier League

Brighton e Manchester United

Manchester United briga por G-4 e encara o Brighton fora de casa

O Brighton recebe o Manchester United nessa terça-feira (20) pelo Campeonato Inglês de Futebol, a Premier League. As equipes entrarão em campo às 16h15 no Falmer Stadium com transmissão do Fox Sports, com ambos querendo subir na tabela, Brighton luta contra o rebaixamento, Manchester United briga por vaga na Champions League.

Brighton ainda não derrotado após a pandemia

O Brighton encara novamente um time peso-pesado na competição após a pandemia, e até agora foi bem. Contra times mais favoritos, como Arsenal e Leicester e não saiu derrotado. Venceu o Arsenal por 2 a 1 e empatou em 0 a 0 contra o Leicester City.

O principal destaque da última partida foi o sistema defensivo, que impediu os bons ataques do Leicester, Dunk, Burn e Ryan foram os principais nomes da equipe. O time da casa é o 15º colocado com 6 pontos na frente da zona de rebaixamento.

Após avançar na FA CUP, o foco do United é na Premier League

O Manchester United  é o sexto colocado da Premier League, e vem de importante classificação na FA CUP. Em jogo decidido apenas na prorrogação, com gol de Maguire, venceu o Norwich por 2 a 1 e se classificou para as semifinais do torneio. Em Wembley na próxima fase, enfrenta o Chelsea.

O time pecou muito nas finalizações, foram 37 para conseguir fazer os dois gols após 120 minutos, o ataque decepcionou. Ighalo fez o primeiro gol da equipe, no entanto teve atuação apagada. Para essa terça-feira a equipe deve estar bem alterada, por conta do desgaste da última partida, e quem jogou 120 minutos não deve jogar a partida toda.

 

Ficha Técnica: Brighton x Manchester United

Local: Falmer Stadium

Data e Horário: 30 de junho – 16h15

Arbitro: A. Marriner

Prováveis escalações

Brighton: Ryan; Lamptey, Webster, Dunk, Burn; Stephens, Bissouma, Mooy; Trossard, Connoly e Maupay.

Manchester United: De Gea, Wan-Bissaka, Lindelof, Baily, Williams; Pogba, Fred, James; Juan Mata, Rashford e Martial.

 

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta