Notícias

+ Esportes

Lei de Incentivo e Cielo beneficiam 300 crianças em Simões Filho

Simões Filho (1)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Crianças são beneficiadas através da Lei de Incentico ao Esporte, com a Cielo e o De Peito Aberto

O Projeto Oportunidade Através do Esporte, uma parceria entre Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Cielo e De Peito Aberto, realizou, nesta sexta-feira, a segunda entrega de materiais no núcleo Irmã Dulce, em Simões Filho, na Bahia. A iniciativa oferece, gratuitamente, aulas de futsal, vôlei e judô para 300 beneficiados.

Os alunos praticantes de vôlei e futsal receberam camisa, short e meião. Já os judocas ganharam camisa e short. As atividades do Oportunidade Através do Esporte são realizadas no Centro Educacional Santo Antônio (CESA), das Obras Irmã Dulce, situada no centro da cidade de Simões Filho, na Bahia.

O projeto é executado pela De Peito Aberto, com patrocínio da Cielo, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, e apoio da Obras Irmã Dulce. Para o coordenador técnico da iniciativa, Rodrigo Porto, o Oportunidade Através do Esporte colhe bons frutos em Simões Filho.

“As Obras Irmã Dulce recebem nosso maior núcleo. Beneficiamos 300 alunos aqui em Simões Filho. É sempre um prazer e uma satisfação ver a felicidade e a dedicação de cada um dos beneficiados. Queria agradecer a Cielo, as Obras Irmã Dulce, e a Lei Federal de Incentivo ao Esporte por nos proporcionarem ferramentas para mudar a vida desses jovens”, disse.

As crianças aprovam o projeto e adoram participar das aulas. É o caso de Fernanda, de nove anos, aluna do futsal. “O projeto mudou minha vida, meu preparo físico, minha concentração. Também parei de ter dores quando jogo bola”, disse.

A amiga, Paloma, de nove anos, concorda.

“Gosto muito do projeto. Ele mudou minha vida. Acho muito legal, muito divertido. Parei de sentir dores. A gente faz várias técnicas e várias experiências. É muito divertido”, contou.

Lei Federal de Incentivo ao Esporte

Sabia que você pode destinar parte do seu imposto de renda para ajudar a transformar a vida de milhares de crianças e jovens do Brasil? A DPA realiza projetos de desportos-educacionais em vários estados do país e sua ajuda é muito importante para continuarmos a construir um futuro melhor.

Como participar

Pessoa Física: Pode destinar até 6% do IR devido

Pessoa Jurídica: Empresas que declaram por meio de lucro real podem destinar até 1% do IR devido

Wesley Contiero (1059 Posts)

Jornalista, 25 anos, natural de Lins, interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta