Notícias

Futebol Internacional

Koscielny, Upamecano e Coutinho: As novidades do Arsenal

EBSssk1U0AEBUVM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal busca reforços no mercado e se aproxima de Coutinho

O Arsenal está “on fire” no mercado internacional nessa temporada, o objetivo da equipe é se estruturar para voltar a disputar a Liga dos Campeões. Com diretor de futebol novo (Edu Gaspar foi contratado pela equipe londrina), os Gunners se aproximam de jogadores conhecidos e sendo um deles um destaque brasileiro.

 

Coutinho de volta à Inglaterra?

Imagem

Phillippe Coutinho deve ser anunciado a qualquer momento no Arsenal. O meia brasileiro que não teve uma boa temporada no time catalão na última temporada já tem o aval da direção para ser emprestado ao time inglês (As informação são do L’equipe).  No Barcelona, Coutinho atuou em 76 partidas, com 21 gols e 11 assistências e está com “moral baixa” entre  a torcida do clube blaugrana.

Koscielny diz adeus

Arsenal

Laurent Koscielny não é mais jogador do Arsenal. Nesta terça-feira (6), o time de Londres confirmou que o capitão do time foi negociado com o Bordeaux (da França). Os valores da transação não foram divulgados. Laurent Koscielny é jogador do Arsenal desde 2010 e tem 353 partidas pelos Gunners. Porém, após muitas lesões, o jogador baixou seu rendimento e começou  a ser muito criticado.

Possíveis reforços para a defesa

Imagem

Upamecano pode ser o substituto de Koscielny. Segundo informações do BILD jornal alemão, o Arsenal está interessado no jovem defensor do Leipzig e é uma das principais alternativas para substituir Koscielny. Garante o BILD que os gunners já formalizaram uma oferta de 60 milhões de euros por Dayot Upamecano, do RB Leipzig, mas que foi prontamente rejeitada. Os alemães esperam receber mais de 80 milhões de euros pelo internacional sub-21 francês.

Rugani também está na mira do time londrino. O jogador não é uma das principais alternativas do time comandado por Maurizio Sarri para a próxima temporada. A Juventus só aceita compra em definitivo por Rugani. Enquanto isso os defensores do time britânico para a temporada são Mustafi, Chambers e Holding.

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (563 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta