Notícias

Futebol Internacional

Koke confia em uma reformulação no elenco do Atlético de Madrid

Atlético de Madrid

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Meio-campista espera que os jogadores que irão chegar consigam se adaptar facilmente

Com o fim da temporada 2018/19, o período de especulações de transferências na Europa se incia. No Atlético de Madrid, muitas saídas importantes já foram anunciadas. Até agora, Diego Godín (389 jogos pelo Atleti), Griezmann (257 jogos), Lucas Hernández (110), Juanfran (355) e Luciano Vietto (38) são perdas certas do elenco de Diego Simeone.

O zagueiro uruguaio e ex-capitão do Atleti ainda não tem destino certo, porém deve ir para a Inter de Milão. Enquanto o francês Griezmann é fortemente especulado no Barcelona, mas também sem nada definido. Confirmado em outros clubes apenas Lucas Hernández, que vai para o Bayern de Munique, e Luciano Vietto, que vai para o Sporting. Já Juanfran, por enquanto, está livre no mercado.

Com isso, o técnico Diego Simeone precisará fazer uma grande reformulação no elenco do Atleti, equipe que foi multicampeão nos últimos anos com esses jogadores.

“Nós sempre estamos nos reinventamos. Espero que possamos fazê-lo e espero que os jogadores que irão chegar possam se adaptar o mais rápido possível. Estou muito animado com a próxima temporada. Jogadores importantes estão saindo e temos que agradecê-los porque fizeram parte de uma incrível equipe do Atlético de Madri”, disse o meia Koke.

O comandante argentino Simeone também rasgou elogios aos atletas que estão deixando o Wanda Metropolitano.

“Estamos muito orgulhosos dos jogadores que estão deixando o clube. O mais importante é o seu compromisso e respeito, não os títulos. Eu os amo”, afirmou Diego ao site oficial do clube.

Diego Simeone é o técnico do Atleti desde 2011 (Foto: ACTION PLUS/GETTY IMAGES)

A perda de jogadores como Griezmann pode ser difícil para o clube, entretanto não é o fim do mundo. Antes do jogo diante do Levante, última rodada do espanhol, o técnico falou sobre jogadores importantes que deixaram a equipe nos últimos anos.

“Assinamos sabendo que o Atlético é maior do que todos nós. [Fernando] Torres saiu, [Diego] Forlán, [Sergio] Agüero, [Diego] Costa, Griezmann… e continuamos competindo”, declarou o treinador.

Até agora, nenhum jogador foi oficialmente confirmado como novo atleta do Atlético de Madrid.

Imagem destaque: MAJA HITIJ/GETTY IMAGES

Iaco Lopes (374 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta