Notícias

Futebol Internacional

Betis e Villarreal se enfrentam em busca de sobrevida

La Liga

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Betis e Villarreal medem forças pelo Campeonato Espanhol

No próximo domingo (7),  Betis e Villarreal se enfrentam às 15h45, no horário de Brasília, no estádio Benito Villamárin, em Sevilha, em um duelo válido pela 31ª rodada da La Liga.

Em busca de sobrevida e com objetivos diferentes, as equipes fazem com que o jogo tenha uma atmosfera especial. Enquanto os Verdiblancos buscam a vitória para poder entrar de vez na briga por uma vaga na próxima Liga Europa, o Submarino Amarelo quer os três pontos para se afastar da zona da degola.

O Betis é o décimo colocado com 40 pontos ganhos até momento, e vem de uma derrota por 2 a 1 parao Real Sociedad jogando fora de casa. Já o Villarreal ocupa a 17ª colocação, ficando a apenas um ponto do Celta de Vigo (primeira equipe do Z3), e vem de um empate por 4 a 4 com o Barcelona, jogando no Lá Cerámica.

O treinador Quique Setién não poderá contar com seu defensor Firpo Junior que está lesionado.

Já o comanadante Javier Calleja tem uma longa lista de desfalques, não podendo contar com Álvaro que está suspenso, e também não devem atuar os defensores Jaume Costa e Juan Llambrich, os meio-campistas Javi Fuego e Manuel Trigueiros e o atacante Gerard Moreno, todos lesionados.

Ficha técnica – Real Betis x Villareal

Data: 07/04/2019

Hora: 15h45min, horário de Brasília

Local: Betito Villamárin, Sevilha.

Arbitro: Javier Estrada Fernández.

Real Betis: Paul Lopez, Barragan, A.Mandi, Feddai, Sidnei, William Carvalho, A. Guardado, Canales, Lo Celso, Tello e Loren Morón

Villarreal: Sergio Asenjo, Bonera, Funes Mori, Victor Ruiz, M. Gaspar, M.Morlanes, Santi Cazorla, Afonso Pedraza, Chukwueze, Iborra e Toko Ekambi.

Gustavo Pinilha (5 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta