Notícias

Futebol Internacional

Juventus recebe o Bayer Leverkusen pela 2ª Rodada da Champions

Bayer

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juventus e Bayer Leverkusen duelam nesta terça-feira (1) em Turim

Foto: Reprodução / Internet

Na tarde desta terça-feira (1), a equipe da Juventus receberá o Bayer Leverkusen às 16h, horário de Brasília, no estádio Allianz Stadium, em Turim, na Itália. O confronto será válido pela segunda rodada do Grupo D Champions League 2019/20.

No histórico, italianos e alemães já se enfrentaram em duas oportunidades na Champions. Onde foram uma vitória para cada lado.

A Juventus se encontra na segunda colocação com 1 ponto somado. Os comandados do técnico Maurizio Sarri vem de um empate na contra o Atlético de Madrid por 2 a 2. Já os alemães é o atual lanterna do grupo com nenhum ponto, a equipe do técnico Peter Bosz vem de uma derrota para o Lokomotiv Moscou por 2 a 1.

Para o duelo, o técnico Sarri não poderá contar com, Giorgio Chiellini, Douglas Costa, Mattia de Sciglio, Marko Pjaca (todos lesionados), e Emre Can. Já o lateral brasileiro Danilo é dúvida.

Já pelo lado dos visitantes, o técnico Peter Bosz não terá a sua disposição apenas os atletas Leon Bailey e Karim Bellarabi que estão no departamento médico.

Em entrevista coletiva nesta segunda (30), Maurizio Sarri descartou a possibilidade de escalar o trio Cristiano Ronaldo, Dybala e Higuaín; “É uma bela sugestão, mas ainda não estamos no nível de equilíbrio ideal. Por enquanto, podíamos tentar essa solução em outros momentos da partida” apontou o treinador italiano, que acrescentou, “Eu espero um bom resultado amanhã. É um jogo díficil e vai ser o primeiro da Liga dos Campeões realizado em nossa casa”  ressaltou.

Ficha Técnica – Juventus x Bayer Leverkusen

Data: 01/10/19

Hora: 16h, horário de Brasília

Local: Estádio Allianz Stadium, em Turim-ITA

Árbitro: William Collum (SCO)

Onde assistir: TNT e EI Plus

Prováveis escalações

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt e Silva; Khedira, Pjanic e Matuidi; Dybala; Cristiano Ronaldo e Higuaín​.

Leverkusen: ​Hradecky; Weiser, Dragovic, Bender e Sinkgraven; Baumgartlinger e Aránguiz; Havertz, Amiri e Volland; Alario.

 

Facebook E+

Esportes Mais

 

Higor Rodrigues (559 Posts)

Colaborador do site. Nascido em São Paulo-SP. 23 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta