Notícias

Futebol Internacional

Pela primeira vez em 156 anos de história, o Stoke City passa 10 jogos em casa sem vencer

Stoke

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A derrota para o Nottingham Forest por 3 a 2 aumentou a pressão sob o técnico Nathan Jones

Na última sexta-feira (27), o Stoke City perdeu para o Nottingham Forest por 3 a 2, jogando em casa. A partida que foi válida pela 9ª rodada da Championship marcou um recorde negativo para os Potters.

A equipe comandada por Nathan Jones chegou a dez jogos seguidos em casa sem nenhuma vitória. Essa é a primeira vez em toda a história do clube que isso acontece.

Atualmente, o Stoke é a equipe mais antiga das quatro primeiras divisões da Inglaterra, com 156 anos.

O time de Stoke-on-Trent passou nove jogos em casa sem vencer em duas ocasiões anteriores.

Stoke
Jack Butland reage após o apito final, quando Stoke perdeu para a Nottingham Forest. (Imagem: Nick Potts / PA Wire)

A derrota para o Forest, inclusive, bateu o recorde de audiência em jogos da equipe na temporada. No Reino Unido, o confronto foi transmitido pela Sky Sports, e chegou ao pico de 500 mil pessoas acompanhando o duelo. No Brasil, o jogo foi transmitido pela ESPN Brasil, ou seja, foi assistido por mais alguns milhares de pessoas. A vergonha dos Potters não se resumiu ao país natal.

A fase do Stoke City não é nada boa. Após ser rebaixado da Premier League na temporada 17/18, o time da região de West Midlands não fez uma boa temporada de estreia na Championship e agora está rumando à mais um rebaixamento.

Os comandados de Nathan Jones estão na última colocação da Segunda Divisão Inglesa (24ª posição), com apenas dois pontos conquistados em nove partidas. Um desempenho desastroso.

A situação pode melhorar na próxima terça-feira (01), quando os Potters irão enfrentar o Huddersfield Town, o vice-lanterna da competição, em casa. Se não vencer, o Stoke aumentará essa marca de jogos sem vencer em casa. O Huddersfield também segue sem vencer no torneio e possui os mesmos dois pontos do City. A partida está marcada para iniciar às 16h (de Brasília).

Iaco Lopes (355 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta