Notícias

Futebol Internacional

Tottenham recebe gigante Bayern de Munique pela Champions League

Tottenham

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tottenham e Bayern é promessa de jogão pela segunda rodada da Champions League

Tottenham e Bayern de Munique se enfrentam nesta terça-feira (01), às 16h (de Brasília). Esse jogo irá valer pela 2ª rodada do grupo B da UCL, e o palco para o grande duelo será o New Tottenham Hotspur Football Stadium.

Os dois favoritos do grupo para se classificar tiveram diferentes resultados na primeira rodada da competição. Enquanto o clube alemão cumpriu sua missão e fez 3 a 0 no Estrela Vermelha, arrancando bem no grupo, o time inglês abriu 2 a 0 contra o Olympiacos, mas cedeu o empate e acabou deixando os Bávaros assumirem a liderança.

Tottenham tem começo irregular, mas busca sua primeira vitória diante de um regular Bayern de Munique 

O começo de temporada não é nada bom para os comandados de Pochettino. O time foi eliminado da Copa da Liga Inglesa no meio da semana passada para o Cholchester United. Depois desse resultado, por incrível que pareça, Mauricio Pochettino foi criticado por torcedores.

Os Spurs vêm de uma vitória no campeonato inglês. A equipe venceu o Southampton por 2 a 1, com gols de Ndombélé e Kane. O clube londrina no momento tem dez pontos de diferença para o líder, seu algoz Liverpool.

Pochettino não conta com Giovani Lo Celso e Ryan Sessegnon para o confronto da terça, ambos estão progredindo bem com a reabilitação em campo, mas permanecem de fora.

Um dos atletas que vem sendo criticado é o goleiro Lloris, mas o técnico dos Spurs disse que confia totalmente em seu goleiro.

“É claro que, como eu disse antes, não quero que ninguém o culpe por isso. Nessa ação, eu quero a culpa, porque exijo que ele faça o que estava fazendo”, afirmou.

Mauricio Pochettino considera seu goleiro um dos três melhores do mundo.

“Ele é tão forte mentalmente, a ponto de não ter sido afetado por essa situação. Não estou surpreso. Estamos falando, senão do melhor, de um top três ou cinco entre os melhores goleiros do mundo”, disse.

Em alta, com Coutinho retomando seu melhor futebol, Bayern tenta abrir vantagem contra o concorrente 

O momento do time alemão é o melhor possível. Líder do campeonato e líder do seu grupo da UCL, o Bayern espantou as desconfianças e vem bem nesse início. A equipe está invicta na temporada e tenta manter boa fase contra seu principal concorrente.

Coutinho vem sendo o cara desse início de temporada. Depois de uma temporada muito abaixo no Barcelona, o pequeno príncipe recuperou seu melhor futebol, e vem fazendo um ótimo começo na equipe bávara. Coutinho fez um dos três gols na vitória do Bayern contra o Paderborn.

Como começou bem logo em sua estreia, o clube de Munique já saiu em vantagem contra o Tothheman. Para abrir uma vantagem ou até manter ela, não perder em Londres é um ótimo resultado para os alemães.

Alaba, poupado contra o Paderborn, retorna ao time. Süle e Boateng formam a dupla de zaga, Kimmich e Thiago formam o meio.

Ficha técnica – TOTTENHAM X BAYERN DE MUNIQUE

Local:New Tottenham Hotspur Football Stadium.

Horário: 16h (Brasília); 20h (Londres).

Tottenham: Lloris; Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose; Winks, Sissoko, Ndombélé; Eriksen; Son e Kane. Técnico: Mauricio Pochettino.

Bayern: Neuer; Pavard, Sule, Boateng, Alaba; Kimmich, Thiago; Coman, Coutinho, Gynabry; Lewandowski. Técnico: Nico Kovac

Enzo Matheus (358 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta