Notícias

Sem categoria

De volta ao Mineirão, o Atlético recebe o Cerro Porteño pela 1ª rodada do Grupo E

Atlético Mineiro X Cerro Porteño

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com o apoio da massa, Atlético Mineiro recebe o Cerro Porteño com muita confiança e força de vontade para começar bem a fase de grupos da Libertadores 2019

De volta ao Mineirão e contando com a força dos mais de 30 mil torcedores em campo, o Atlético Mineiro deseja marcar esse retorno com uma grande vitória. A estreia na fase de grupos da Libertadores será na noite desta quarta-feira, às 19h15, e o Galo receberá o Cerro Porteño.

A equipe atleticana não terá problema com as escalações do time. A única dúvida era se o zagueiro Réver que sentiu um incômodo na coxa esquerda, iria jogar, mas ele foi liberado e estará em campo contra os paraguaios. Já o técnico Fernando Jubero, terá um desfalque importantíssimo. O zagueiro Marcos Cáceres está suspenso e não jogará nesta quarta.

Foco no gol

O camisa 10 atleticano, Cazares, falou sobre seu foco no jogo desta quarta. Segundo o equatoriano, o que importa é fazer a rede balançar, seja fazendo um gol ou dando uma assistência, o menino Cazares espera dar essa alegria para os 30 mil torcedores que estarão no Mineirão.

“Temos que estar focados, entrar bem concentrado e dar o melhor. Se Deus quiser, fazer um gol ou dar passe para o Ricardo (Oliveira) ou algum outro companheiro”, completou o camisa 10 equatoriano.

De volta ao Mineirão

Cenário de grandes vitórias para a equipe mineira, o Mineirão será o palco do Atlético na Copa Libertadores 2019. O goleiro Victor falou um pouco sobre como será voltar para o Gigante da Pampulha.

“É sempre muito bom poder atuar no Mineirão, estádio no qual o Atlético tem conquistas importantes. As conquistas recentes do clube se passaram aqui no Mineirão. E até mesmo a história do clube passa pelo Mineirão. Por mais que o Atlético tenha jogado no Independência nos últimos anos, e construído uma identificação lá, a história do clube se passa no Mineirão. Palco de grandes jogos, grandes conquistas, de Copa do Mundio. Então, é sempre bom poder atuar em um estádio dessa magnitude, dessa grandeza”, destaca Victor.

FICHA TÉCNICA – ATLÉTICO x CERRO PORTEÑO (PAR)

Motivo: 1ª rodada do Grupo E da Copa Conmebol Libertadores

Data: 06/03/2019

Hora: 19h15

Estádio: Mineirão

Cidade: Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Mauro Vigliano (ARG)

Auxiliares: Hernan Maidana (ARG) e Gabriel Chade (ARG)

Atlético: (Provável escalação) Victor; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Adílson, Elias; jair(Chará) Cazares e Luan; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.

Cerro Porteño: (Provável escalação) Carrizo; Candia, Escobar e Amorebieta; Acosta, Carrizo, Caceres, Aguilar e Ruiz; Churin, Baez. Técnico: Fernando Jubero.

Ana Karolina Coelho (71 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta