Notícias

Futebol Brasileiro

Jacuipense e Fluminense de Feira duelam pela segunda rodada do Baianão

12-02-2017_22_46_40_

Fluminense de Feira visita a Jacuipense no Estádio Eliel Martins

Nesse domingo (27) às 16 horas, Jacuipense e Fluminense de Feira se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A partida pode marcar a primeira vitória de ambos os times no torneio.

Jacupa quer vencer a primeira

A Jacuipense quer fazer o mando de campo valer a pena contra o Touro do Sertão nesse domingo. A equipe de Riachão vem de derrota dura em Feira de Santana para o Bahia de Feira por 2 a 1 e quer conseguir finalmente o primeiro triunfo na competição.

E a equipe de Riachão contará com dois jogadores experientes e importantes. Marcelo Nicácio e Danilo Rios que tem passagens pelos maiores clubes do estado são destaques da Jacuipense para a temporada. Nicácio já marcou na primeira partida da temporada contra o Bahia de Feira, mesmo entrando apenas no segundo tempo, já Danilo tem qualidade no passe e nas bolas paradas.

Fluminense tem reforços

O Fluminense de Feira também conta com jogador experiente, Reinaldo Alagoano que teve boa passagem pelo Bahia na década passada. O jogador teve atuação discreta contra o Bahia na primeira rodada e deverá ajudar o Fluminense na próxima partida.

O time de Feira de Santana poderá ter duas estreias nesse domingo, Assis e Neilson já estão regularizados no BID e poderão atuar já nessa partida contra a Jacuipense no Valfredão.

Assis teve passagem recentemente pelo Tubarão de Santa Catarina e tem 34 anos. O jogador chega para ser o principal armador de jogadas do Touro do Sertão. Assis começou jogando no Iraty-PR e acumula passagens por Grêmio de Barueri, Sertãozinho, São Caetano, América/RN, Chapecoense/SC, Botafogo/PB, entre outros. Ele também já atuou no futebol sueco pelo Kalmar FF, no futebol do Azerbaijão pelo FK Qäbälä e na Bulgária jogando pelo Chernomoretz.

Neilson é revelado pelo Fluminense de Feira e já passou por União Central, Rio Branco e Athletico Paranaense. O jogador tem 28 anos.

Chiquinho Lima, treinador do Fluminense de Feira comemorou os reforços e espera evolução

“Quando estreamos, tínhamos só 18 dias trabalhando. É pouco tempo, mas temos aqui um grupo de homens, que se esforçam, que se empenham muito e isso já demonstramos contra o Bahia. O próximo jogo é fora de casa, mas a confiança é grande de que possamos fazer um jogo melhor ainda e quem sabe, já trazer de lá um grande resultado”, afirmou.

Deixe uma resposta