Notícias

Futebol Brasileiro

Jacuipense e Fluminense de Feira duelam pela segunda rodada do Baianão

12-02-2017_22_46_40_

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fluminense de Feira visita a Jacuipense no Estádio Eliel Martins

Nesse domingo (27) às 16 horas, Jacuipense e Fluminense de Feira se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Baiano de Futebol. A partida pode marcar a primeira vitória de ambos os times no torneio.

Jacupa quer vencer a primeira

A Jacuipense quer fazer o mando de campo valer a pena contra o Touro do Sertão nesse domingo. A equipe de Riachão vem de derrota dura em Feira de Santana para o Bahia de Feira por 2 a 1 e quer conseguir finalmente o primeiro triunfo na competição.

E a equipe de Riachão contará com dois jogadores experientes e importantes. Marcelo Nicácio e Danilo Rios que tem passagens pelos maiores clubes do estado são destaques da Jacuipense para a temporada. Nicácio já marcou na primeira partida da temporada contra o Bahia de Feira, mesmo entrando apenas no segundo tempo, já Danilo tem qualidade no passe e nas bolas paradas.

Fluminense tem reforços

O Fluminense de Feira também conta com jogador experiente, Reinaldo Alagoano que teve boa passagem pelo Bahia na década passada. O jogador teve atuação discreta contra o Bahia na primeira rodada e deverá ajudar o Fluminense na próxima partida.

O time de Feira de Santana poderá ter duas estreias nesse domingo, Assis e Neilson já estão regularizados no BID e poderão atuar já nessa partida contra a Jacuipense no Valfredão.

Assis teve passagem recentemente pelo Tubarão de Santa Catarina e tem 34 anos. O jogador chega para ser o principal armador de jogadas do Touro do Sertão. Assis começou jogando no Iraty-PR e acumula passagens por Grêmio de Barueri, Sertãozinho, São Caetano, América/RN, Chapecoense/SC, Botafogo/PB, entre outros. Ele também já atuou no futebol sueco pelo Kalmar FF, no futebol do Azerbaijão pelo FK Qäbälä e na Bulgária jogando pelo Chernomoretz.

Neilson é revelado pelo Fluminense de Feira e já passou por União Central, Rio Branco e Athletico Paranaense. O jogador tem 28 anos.

Chiquinho Lima, treinador do Fluminense de Feira comemorou os reforços e espera evolução

“Quando estreamos, tínhamos só 18 dias trabalhando. É pouco tempo, mas temos aqui um grupo de homens, que se esforçam, que se empenham muito e isso já demonstramos contra o Bahia. O próximo jogo é fora de casa, mas a confiança é grande de que possamos fazer um jogo melhor ainda e quem sabe, já trazer de lá um grande resultado”, afirmou.

Matheus Silva (476 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta