Notícias

Sem categoria

Internacional tenta reverter vantagem do Colo-Colo

Internacional

O Internacional conta com o seu torcedor para enfrentar o Colo-Colo

 

Em busca do renascimento, o Internacional recebe o Colo-Colo na noite desta terça-feira (05), ás 21h30 (Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. Para se classificar, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols.

O segundo gol tomado no Chile, além do gol anulado no final do jogo, fizeram com que o Inter tenha uma tarefa árdua no Beira-Rio. Embora não tenha o gol qualificado, o colorado entra em campo precisando de pelo o menos dois gols de diferença. Mano Menezes preservou alguns jogadores no empate em 1-1 contra o Ceará, pelo brasileiro.

Por outro lado, o Colo-Colo chega confiante. Assim como o Inter, o time chileno vem de empate no campeonato nacional. Na última sexta, empatou com o Everton-CHI em 1 a 1.

Internacional

Mano pretende contar com os retornos de Bustos, De Pena e Renê. Ambos ficaram em Porto Alegre no último final de semana realizando tratamento, mas não estão certos que vão jogar. Caso não joguem, Heitor herda a vaga de Bustos, Moises a de Renê, e Taison a de De Pena.

Um possível Inter: Daniel; Bustos (Heitor), Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique, Alan Patrick e De Pena (Taison); Alemão.

Colo-Colo

Assim como o colorado, o Colo-Colo optou por um time misto no campeonato local. Agora, o time chega com uma vantagem e tenta consolidar.

Um possível Colo-Colo: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero.

FICHA TÉCNICA – INTERNACIONAL X COLO-COLO

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre-Rs.

Horário e transmissão: 21h30 (Brasília); CONMEBOOL TV.

Arbitragem e VAR: Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano Del Yesso. VAR: Mauro Vigliano (quarteto argentino).

Inter: Daniel; Bustos (Heitor), Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel e De Pena (Johnny); Edenilson, Alan Patrick e Taison (Pedro Henrique); Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

Colo-Colo: Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo; Fuentes e Pávez; Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

Foto: www.facebook.com/scinternacional/

 

 

Deixe uma resposta