Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Palmeiras decidem vaga na semi da Copa do Brasil

Palmeiras

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Foto: Divulgação/SE Palmeiras

Enquanto o Internacional precisa de dois gols de diferença, a equipe alviverde um empate basta para seguir na competição

Nesta quarta-feira (17), Internacional e Palmeiras se enfrentam pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto ocorre no estádio Beira Rio a partir das 21h30 (horário de Brasília), e o time palmeirense tem a vantagem de 1 a 0.

No Allianz Parque, Zé Rafael colocou o Palmeiras em vantagem no confronto, e como resultado pode ver sua equipe classificada com apenas um empate. Por outro lado, o forte Internacional no Beira Rio pode conquistar sua classificação vencer por dois gols de diferença para ida direta. Pode ainda vencer por um gol de diferença e levar aos pênaltis, já que gol fora não é critério para desempate na Copa do Brasil. Ou seja, tem grandes possibilidades.

DESFALQUES:

Para a partida de volta, o técnico Luiz Felipe Scolari não possui desfalques, e tem novidade viajando para Porto Alegre. Recém-contratado, o volante Ramires pode fazer sua estreia com a camisa alviverde. O técnico Odair Hellmann, no entanto, não poderá contar com o lateral Zeca, fora por problemas físicos.

CONFRONTO:

Inter e Palmeiras já se encontraram em outras edições da competição. No único titulo da equipe colorada (1992), as equipes se enfrentaram na semifinal. Porém, o retrospecto geral não é tão positivo assim. Em 2015, enquanto os palmeirenses foram campeões da competição, o Inter foi eliminado nas quartas de final. Em 2017, o time colorado deu adeus nas oitavas e viu o Palmeiras chegar até as quartas.

FALA, UENDEL!

Indo contra o favoritismo da equipe paulista, durante coletiva de imprensa, o lateral Uendel falou sobre como a equipe tem que se comportar para a classificação.

“O ideal seria empurrar o Palmeiras para trás sem conceder contra-ataques. Mas, isso é quase impossível. Temos de atacar marcando e estando bem posicionados. A nossa equipe está bem montada para fazer a recomposição rápida. Acredito que vai dar tudo certo”.

Ficha técnica – INTERNACIONAL x PALMEIRAS

Local: Beira-Rio (RS)
Data-Hora: 17 de julho de 2019 – 21h30
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’alonso Ferreira (SC)
Assistentes de árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga e Michael Correia (ambos do RJ)

INTER: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Nico López, D’Alessandro e Patrick; Guerrero. Técnico: Odair Hellmann;

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Amanda Guimarães (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta