Notícias

Futebol Brasileiro

Flamengo e Athlético decidem vaga na semi da Copa do Brasil com casa cheia

Flamengo x Athlético - Jogo de ida da Copa do Brasil 2019

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após o empate no primeiro jogo, quem vencer no duelo de rubro negros avança no Maracanã

Nesta quarta-feira (17), Flamengo e Athlético Paranaense se enfrentam no Maracanã às 21h:30, horário de Brasília. Essa é a partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

No primeiro confronto ficou tudo igual na Arena da Baixada. As duas equipes voltaram da parada da Copa América e empataram em 1 a 1. O Furacão abriu o placar com Léo Pereira e o Urubu igualou com Gabriel Barbosa.

Quem vencer irá enfrentar Grêmio ou Bahia na semifinal da competição. O primeiro jogo, no duelo de tricolores, ficou também empatado em 1 a 1.

São esperados mais de 60 mil rubro negros nesta noite. A torcida do Flamengo promete lotar mais uma vez o Maraca, principalmente depois da goleada por 6 a 1 em cima do Goiás na última rodada do Brasileirão.

Cuellar no banco

O colombiano Gustavo Cuellar deve permanecer no banco de reservas para essa partida. Willian Arão, que está na função de primeiro volante, deve entrar de titular.

O volante Colômbia está resolvendo a sua situação de permanência com o clube. Com propostas do exterior, o Fla está disposto a readequar o salário do colombiano para continuar com o atleta.

Para a alegria do torcedor do Flamengo, o lateral direito Rafinha vai para o jogo e começará como titular. A dúvida é quem entra na outra ponta, Renê ou Trauco.

Sem Halter na zaga

Com importante desfalque de Lucas Halter na linha de defesa, o treinador Tiago Nunes terá que contar com Robson Bambu, pois o zagueiro Pedro Henrique não está regularizado para esta competição.

Além dele, as ausências serão de Camacho e Thiago Heleno, suspensos por doping.

Quem pode entrar no meio campo é Lucho Gonzalez. O experiente meia ou o volante Wellington brigam por essa posição. O mais provável é que o volante brasileiro seja o titular.

Ficha técnica: Flamengo x Athlético-PR

Data: 17/07/2019

Horário: 21h:30, horário de Brasília

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Léo Duarte, Rodrigo Caio, Renê (Trauco); Willian Arão, Diego, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus.

Athlético: Santos; Jonathan, Léo Pereira, Robson Bambu, Márcio Azevedo; Wellington (Lucho), Bruno Guimarães, Nikão; Rony, Marcelo Cirino e Marco Ruben. Técnico: Tiago Nunes.

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA) e Fabricio V. da Silva (GO)

 

Esportes Mais

Joao Pedro (246 Posts)

Estudante de Jornalismo na Instituição IBMR Barra, Rio de Janeiro.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta