Notícias

Futebol Brasileiro

CSA e Flamengo se encontram pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

whatsapp_image_2019-06-05_at_19.52.49

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

CSA e Flamengo duelam no Mané Garrincha pelo Campeonato Brasileiro

CSA fez reconhecimento do gramado no Mané Garrincha — Foto: Matheus Pimenta/Ascom CSA

CSA e Flamengo entram em campo nessa quarta-feira no Mané Garrincha em situações bem distintas. O mandante CSA vem de frustrante derrota para o Botafogo de virada e está na zona de rebaixamento. O Flamengo vem motivado pela presença de Jorge Jesus na partida contra o time alagoano.

CSA quer surpreender o Flamengo

Mesmo com o mando de campo sendo do CSA quem deve estar dominando em torcida é o Flamengo. Isso porquê é esperado mais de 40 mil flamenguistas nessa quarta-feira no Estádio Mané Garrincha em Brasília, o mando de campo foi vendido. O CSA é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, só a frente do Avaí.

O CSA terá três desfalques por suspensão e por questões contratuais para a partida contra o Flamengo. Naldo e Castan não jogam por suspensão, Matheus Sávio pertence ao Flamengo e não joga. Dawhan, Gomez e Nilton deverão entrar na partida que será a última antes da parada para a Copa América.

Jonatan Gómez lamentou a derrota para o Botafogo e quer recuperar ponto contra o Mengão

– Estamos tristes porque o time não conseguiu ganhar e era muito importante esse jogo (Botafogo). Agora vamos encarar o Flamengo e tentar recuperar os pontos que perdemos (domingo). O Flamengo tem jogadores com muita qualidade, temos que entrar muito concentrados porque é um time muito perigoso. Não dá para vacilar, tem que dar o máximo em campo, não dar espaços para eles e estar atento.

Flamengo quer vencer a última antes da Copa América

Imagem relacionada

O Flamengo é o quinto colocado do Campeonato e vive um momento de mudanças, isso porquê Jesus já está em seus dominios. O técnico português não estará à beira do Gramado ainda com disponibilidade, mas acompanhará direto do Mané Garrincha.  O Flamengo vem cheio de desfalques também para a partida contra o CSA, além de jogadores que estão com as seleções como Arrascaeta, Cuellar e Trauco. Diego Alves, Diego Ribas e Leo Duarte também estão de fora por lesão.

Arão falou antes do jogo da distância para o Palmeiras na tabela e diz que é possível alcançar

– O campeonato não acabou ainda. Ano passado, antes da parada da Copa, estávamos oito pontos na frente do Palmeiras e eles foram campeões. Se o Palmeiras vencer todos os jogos e for campeão, parabéns para ele. A oscilação é normal e temos que estar preparados. Há dois confrontos que dependem da gente. Desde 2003, não lembro de nenhum campeão invicto. O Palmeiras vai perder também – afirmou.

 

Ficha Técnica: CSA x Flamengo

Estádio Nacional Mané Garrincha – 12 de junho de 2019 – 21h30

Arbitragem: Douglas Marques das Flores, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa.

Prováveis escalações:

CSA: Jordi; Apodi, Gerson, Leandro Souza e Carlinhos; Dawhan, Nilton, Didira e Jonatan Gómez; Maranhão e Cassiano.

Flamengo: César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Vitinho, Everton Ribeiro e Bruno Henrique; Gabigol.

 

Esportes Mais

Facebook

Matheus Silva (507 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta