Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional e Corinthians disputarão clássico pelo Brasileirão

Internacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Internacional e Corinthians fazem um duelo cheio de rivalidade

Internacional e Corinthians fazem parte do grupos dos gigantes do futebol brasileiro. A rivalidade entre os times aumentou muito após 2005 e 2009, onde ambas equipes disputaram títulos. Depois da queda para segunda divisão, o Inter tem no Corinthians um grande exemplo de reconstrução.Internacional e Corinthians se enfrentam neste domingo (11), às 11h (de Brasília). A partida será no horário que vem trazendo grandes públicos nos estádios brasileiros, o horário das 11 horas.

Mesmo após aquela confusão no Brasileiro de 2005, onde ficou marcado pela má arbitragem, o Inter vem se inspirando no Corinthians pós-queda. Após queda para segundona, o Timão venceu uma Copa do Brasil, três Campeonatos Brasileiros, uma Libertadores, um mundial, uma Recopa. Virou um papa título!

Na primeira temporada pós-queda, o Colorado foi muito bem no Brasileiro e, dois anos depois, está próximo de chegar numa final de Copa do Brasil, além de estar muito bem na Libertadores. A reconstrução colorada vem sendo muito boa.

Odair deve mandar seu time titular diante do Corinthians

Resultado de imagem para Internacional

Odair vem priorizando as copas, mas dessa vez mandará seu time titular. Com casa cheia, possibilidade de passar o Timão e sem jogo nessa semana, o treinador prioriza o Brasileiro, sabendo que precisa pontuar.

Após conseguir um ótimo resultado na ida, o Inter tem grandes chances de chegar na final da Copa do Brasil. O Colorado vive um grande momento, e uma vitória contra o Corinthians será importantíssima para também seguir bem no torneio nacional.

Edenílson será desfalque nesta partida e poderá ser um problema para o futuro. Após ser submetido a exames médicos, o volante teve constatada lesão muscular na coxa direita. Assim, o jogador deve ficar fora do primeiro confronto contra o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores, e é dúvida para o segundo jogo. As partidas ocorrerão nos dias 21 e 28 de agosto.

Carille tem peça importante fora deste grande jogo, mas Corinthians quer manter boa sequência

Resultado de imagem para corinthians

Carille tem um grande desfalque para enfrentar o Inter. Fagner, suspenso, desfalcará o time. Sem seu principal lateral, Carille deve optar por Michel Macedo.

O Timão ainda não perdeu pós-Copa América. Os comandados de Carille chegaram na vitória contra o Goiás a 7 jogos sem perder, sendo 5 vitórias. O técnico disse que o Coringão iria melhor após essa parada, e vem cumprindo sua promessa.

O técnico corintiano fará 3 mudanças da equipe que venceu o Goiás para essa: Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love, que voltam ao time nos lugares de Carlos Augusto, Mateus Vital e Mauro Boselli.

Danilo Avelar falou dessa bom momento corintiano.

Evidente que é um momento bom pelos resultados, mas temos muito a fazer ainda. Não estamos 100% felizes e contentes com o trabalho, a gente sabe que pode evoluir muito mais, a gente tem se cobrado em treinos e jogos. Mesmo ganhando, às vezes a gente poderia ter apresentado um futebol mais legal. Isso é bom, o caminho é esse, pés no chão, se estamos invictos fizemos por merecer. É continuar isso“, disse.

O lateral confia que a equipe pode sim chegar na briga pelo título.

Claro que dá para buscar. Se seguirmos a linha que todo jogo faremos nosso trabalho bem feito, lá no final as coisas podem ser legais. Foi assim no Paulistão, não nos apontavam como favoritos, fomos de pouquinho em pouquinho, e fomos campeões. Nossa meta é pontuar, evitar ao máximo as derrotas. Todo ponto faz diferença lá na frente, concluiu.

Ficha técnica – Internacional X Corinthians

Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Horário: 11:00, horário de Brasília.

Árbitro e VAR: Raphael Claus (SP); Rodrigo Guarizo Ferreira de Amaral (SP).

Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rithely, Nonato e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

Corinthians: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel; Pedrinho, Júnior Urso, Sornoza e Clayson; Vagner Love. Técnico: Fábio Carille.

 

 

 

 

Enzo Matheus (316 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta