Notícias

Futebol Brasileiro

A emoção de Celso Teixeira com gol do Treze deve ser vista

Celso Teixeira

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Celso Teixeira não pôde dirigir sua equipe à beira do gramado

Na última sexta-feira (08), o Treze anunciou que Celso Teixeira seria o responsável por comandar a equipe nos três jogos restantes da Série C. Essa que é a quarta passagem do técnico no clube paraibano.

O Galo da Borborema vive um drama e luta contra o rebaixado à Série D do Campeonato Brasileiro. Na partida do último domingo (11) diante do Ferroviário, no estádio Presidente Vargas, o treinador não pôde comandar seu time à beira do campo, por motivos documentais. Por isso, precisou acompanhar o duelo direto da arquibancada, junto dos torcedores trezeanos.

Na ocasião o Treze venceu pelo placar de 2 a 0, com gols de Eduardo e Adriano Alves, no começo do segundo tempo. O trunfo acabou dando uma sobrevida ao clube na luta contra o descenso.

Entretanto, o que marcou realmente a partida foi a emoção do treinador Celso Teixeira com um dos gols do Galo. Assistindo da arquibancada, o comandante alvinegro ajoelhou-se emocionado, enquanto era abraçado por diversos torcedores também eufóricos.

Confira o vídeo abaixo. 

A emoção de “El Loco”, como é chamado por alguns torcedores, simboliza toda a emoção e loucura que o futebol nos traz. Em pleno domingo de dia dos pais, o PV estava lotado. A grande vitória do Treze trouxe um ânimo para o clube de Campina Grande-PB.

O futebol paraibano precisava dessa vitória. Por mais que seja o sexto técnico do Galo no ano, Celso Teixeira parece trazer um gás novo para o elenco e os torcedores. Traz consigo uma esperança de quê, pela emoção e raça, o time pode conseguir uma arrancada histórica e permanecer na Série C pelo menos mais um ano.

Na próxima rodada o clube Alvinegro irá enfrentar o Confiança, no Batistão, no domingo (18), às 16h (de Brasília).

Foto principal: jeffersoncaririfotografia

Iaco Lopes (371 Posts)

Estudante de Jornalismo na UFPB. Nascido em João Pessoa-PB. 19 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta