Notícias

Futebol Brasileiro

Com estreia de Ney Franco, Goiás vai encarar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro

Goiás

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Goiás e Vasco estão na parte debaixo da tabela

A noite deste domingo (11) será de estreia na equipe do Goiás, isso porque o recém-chegado Ney Franco fará a sua estreia como treinador do time goiano. A estreia de Ney será contra o Vasco, às 19h (de Brasília), no estádio do Serra Dourada, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Logo em sua primeira partida, Ney Franco não poderá contar com o lateral Yago Felipe, expulso na última partida diante do Corinthians. Além da ausência de Yago, o Goiás ainda terá o desfalque de David Duarte que segue machucado.

O lado do Vasco

Resultado de imagem para vanderlei luxemburgo

Já pelo lado do clube carioca, o técnico Vanderlei Luxemburgo volta a apostar em Pikachu jogando avançado. Antes da chegada de Luxemburgo, o lateral-direito Pikachu tinha virado ponta-direita no Vasco. Com o treinador, porém, voltou à posição de origem e cresceu de produção. A falta de resposta das opções testadas motivou o técnico mudar de ideia.

De acordo com o que diz o GloboEsporte.com, as mudanças não têm sido apenas por opção de Vanderlei Luxemburgo, mas sim por causa  do setor ofensivo que é o mais preocupante, já que a defesa tem evoluído nos últimos jogos. O Vasco é apenas o 17º time do Campeonato Brasileiro em aproveitamento de finalizações: 5,3% (já finalizou 227 vezes e fez 12 gols), de acordo com os números do Espião Estatístico.

Além disso, sem recursos para contratar um atacante, o Vasco aposta no futebol de Talles Magno, de apenas 17 anos. Inclusive, o clube chegou a pedir para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sua liberação de amistosos da Seleção Brasileira Sub-17. Para que assim a jovem revelação do Campeonato Carioca deste ano possa vim a reforçar o time na continuação do Campeonato Brasileiro.

Confira aqui a provável escalação das duas equipes:

Goiás: Tadeu; Kevin, Yago, Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto); Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Vasco: Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Castan e Henrique; Richard, Raul, Marcos Junior e Pikachu; Talles e Marrony.

Equipe de arbitragem:

Árbitro Jean Pierre Goncalves Lima AB RS
Árbitro Assistente 1 Jorge Eduardo Bernardi AB RS
Árbitro Assistente 2 Lucio Beiersdorf Flor AB RS
Quarto Árbitro Jefferson Ferreira de Moraes AB GO
Analista de Campo Júlio César Mota Fernandes CBF GO
Árbitro de Vídeo Daniel Nobre Bins AB RS
Assistente de Árbitro de Vídeo 1 Jonathan Benkenstein Pinheiro CD RS
Assistente de Árbitro de Vídeo 2 Jose Eduardo Calza AB RS
Observador de VAR Marcos Andre Gomes da Penha CBF ES

 

Hernane Felipe (84 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta