Notícias

Futebol Brasileiro

Internacional busca segunda vitória na temporada

Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Internacional faz seu primeiro jogo do ano no Beira-Rio e busca a sua segunda vitória na competição 

Internacional e Pelotas se enfrentam nesta quinta-feira (24), às 21:15 horário brasileiro de verão. O Internacional vem de vitória na primeira rodada e ocupa a quarta colocação do Campeonato Gaúcho. O Pelotas foi derrotado na estreia para o Juventude, e com isso ocupa a nona colocação.

Odair planeja mudanças e Bruno deverá fazer sua estreia

Odair começou sua temporada com problemas na lateral direita. Após não poder contar com Zeca e Bruno na primeira rodada, o técnico colorado teve que improvisar Bruno José na direita. Além disso, Emerson Santos saiu machucado no último jogo após comemoração no gol e desfalca o time nessa partida.

O atacante Tréllez, último jogador apresentado pelo Clube, treina normalmente com seus novos companheiros e pode ser uma opção a mais para o técnico colorado. Outros atletas podem estrear pela equipe no jogo contra o Pelotas, na quinta-feira (24/01), no estádio Beira-Rio: o lateral Bruno e o atacante Rafael Sobis. O time que iniciará o confronto no Gigante deve ser diferente do que atuou em Ijuí.

Com todas essas possibilidades, a equipe colorada que irá ao campo será: Marcelo Lomba; Bruno (Zeca), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; William Pottker. Será o primeiro jogo com o time titular no ano.

O meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva no CT e falou sobre o recomeço colorado. “A gente tem um padrão de jogo, um entrosamento, temos que continuar o que estamos fazendo, nos preparamos bem. É entrar em campo quinta e conquistar nosso objetivo”, afirmou o camisa 88.

Após perda na estreia, Pelotas terá uma difícil missão no Beira-Rio

A equipe de Pelotas começou mal sua temporada. No primeiro jogo diante do seu torcedor, a equipe foi derrotada por 1 a 0 para o Juventude. Com esse resultado, o Pelotas vai ao Beira-Rio buscando seu primeiro ponto, mas sabe que será muito difícil consegui-lo.

O volante Germano se mostrou confiante em conseguir seus primeiros pontos no gauchão.

”Temos que entrar focados e concentrados. Vamos lá buscar pontos, precisamos fazer um grande jogo e trazer pontos de lá.” falou o jogador.

Enzo Matheus (299 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta