Notícias

Futebol Brasileiro

Na estreia de Gabigol e Arrascaeta, Flamengo empata com o Resende em Volta Redonda

Fla

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arrascaeta e Gabigol começaram como titulares, mas não fizeram a diferença no placar e o Flamengo voltou para casa com um ponto

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Na última quarta-feira (23), ocorreu a partida entre Flamengo e Resende, pela 2ª rodada da Taça Guanabara. O Flamengo entrou com uma equipe alternativa, mas com Arrascaeta e Gabigol.

O jogo

O jogo começou com o Resense levando perigo, após lançamento de JEanderson, Maxwell tentou encobrir o goleiro César, mas a bola foi para fora. Arrascaeta tentava armar jogadas, mas era impedido pela defesa adversária. Aos 19 minutos, o Resende abriu o placar, após Joseph cabecear no canto direito, 1 a 0.

Pouco depois, aos 23 minutos, Trauco levantou na área e Henrique Dourado deixou tudo igual com uma incrivel bicicleta, 1 a 1.

No começo da segunda etapa, a partida ficou paralisada por falta de iluminação, mas voltou após 13 minutos. Abel chamou Vitinho para o jogo, e o torcedor foi a loucura. Aos 33 minutos, o Resende teve a chance de vitória com Zambi, que saiu cara a cara com César, mas o goleiro fez um milagre.

O Flamengo também teve a chance da vitória, e por duas vezes. Vitinho cruzou e Henrique Dourado cabeçou, mas a bola foi para fora. No último lance do jogo, Vitinho ainda cobrou uma falta, e milimetricamente a bola passou raspando a trave, 1 a 1.

Na próxima rodada, o Resende, quarto colocado do grupo B, vai ao Correão enfrentar a Cabofriense. Já o Flamengo visita o Botafogo no Engenhão. O Mengão é o segundo colocado do grupo B.

 

Denzel Lima (15 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta