Notícias

Futebol Brasileiro

Interacional visita o Juventude precisando vencer

Inter

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Juventude e Internacional duelam pelo Campeonato Gaúcho de Futebol

Juventude e Internacional se enfrentam neste domingo (10/02) às 17:00 horário brasileiro de Verão, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. As duas equipes tem sete pontos ganhos, porém o Inter tem um saldo melhor e por isso se encontra na frente.

Juventude vive momento muito bom

Após um começo desastroso no gauchão, o Juventude deu uma melhorada e se encontra bem próximo de garantir uma vaga no G4. A equipe venceu suas duas últimas partidas, agora tenta vencer sua terceira partida seguida diante do Inter e chegar aos 10 pontos ganhos, além de entrar no G4.

A equipe vem de uma vitória pelo gauchão diante do Aimoré fora de casa e uma diante do Palmas, pela Copa do Brasil por 1 a 0. Ambas partidas vencida por 1 a 0 e fora de casa.

O time não venceu nenhuma partida dentro dos seus domínios nesse ano. O Alfredo Jaconi que sempre foi um inferno para os adversários, ultimamente vem sendo bons para os adversários do Juventude. A equipe tentará essa primeira vitória fora diante do Internacional, que por outro lado só tem uma vitória fora em 3 jogos.

Inter precisa vencer para ficar entres os 4 

Se a liderança do campeonato está muito difícil, o Internacional no momento estar entre os classificados mas quer classificar entre os 4 melhores. Após resultados ruins, a equipe voltou a vencer na última rodada diante do Brasil de Pelotas.

O resultado deu mais tranquilidade a Odair, que já vinha sendo muito questionado pelo torcedor e imprensa gaucha. O técnico elogiou o atante Pedro Lucas.

“Que bom que o Pedro está surgindo bem. É uma primeira amostra boa e vai evoluir em todos os aspectos. Quando você vem para o profissional, ainda tem alguns pontos a serem trabalhados. Ele sabe disso e nós sabemos. Mas que bom que mesmo nesse processo, ele está indo bem e começando a aparecer. A disputa é sadia, tem de ser no dia a dia e a definição cabe ao treinador fazer”, avaliou.

Recuperados de lesões, Zeca e Pottker podem ganhar as vagas de Bruno e Neílton. Hellmann prefere manter o mistério e não confirmou a equipe para o duelo diante do Alviverde.

“Os dois estão aptos a jogar. Se optarmos pelo início deles, eles estão aptos. O Pottker ficou um jogo fora, mas vinha atuando normalmente. O Zeca não conseguiu fazer o começo da temporada e será o primeiro jogo caso a gente opte por escalá-lo”, revelou.

Por último, Odair disse que vai manter o esquema 4-2-3-1 para o jogo na Serra Gaúcha. 

“A gente já usou essa variação no ano passado, não é algo feito pela primeira vez. No ano passado deu certo na maioria das vezes. Pela característica do jogo do Gauchão, principalmente dentro de casa, quando você tem de ter mais a posse para criar situações, esse esquema dá uma ofensividade maior. Mas a gente busca também o equilíbrio. Não adianta você ser só ofensivo sem ter o equilíbrio e acabar dando o contra-ataque”, analisou.

 

Enzo Matheus (299 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta