Notícias

Sem categoria

Após derrota na Sul-Americana, Bahia foca no Baianão

2019-02-07-21-24_capabahiaxliverpool

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Bahia enfrenta o Jacobina em seu pior momento no ano

Bahia
Após três partidas sem vencer e com uma derrota em casa na Sul-Americana, o Bahia foca no Campeonato Baiano e vai com o time titular para encarar o Jacobina. O tricolor só tem uma vitória no baiano e já tá pressionado pelo torcedor.

Bahia e Jacobina se enfrentam neste domingo (10/02) ás 16:00 horário da Bahia e 17:00 horário brasileiro de verão. O tricolor é o terceiro colocado com 5 pontos. O Jacobina é o oitavo colocado com dois pontos.

Na única partida com o time titular, o Bahia goleou a Juazeirense por 7 a 1

O técnico Enderson Moreira irá com seu time considerado titular para partida contra Juazeirense. O Esquadrão tem 5 pontos no Campeonato, 5 menos que os líderes Bahia de Feira e Vitória. O tricolor só atuou com o time titular uma vez e goleou, e, consequentemente foi o único triunfo da equipe no Baianão.

A equipe teve uma derrota e um empate nas duas últimas partidas pelo baiano. Já na Copa do Nordeste e Sul-Americana, o time Enderson empatou o clássico Bavi e teve um resultado inesperado diante do Liverpool-URU.

Com resultados negativos, e mesmo tendo sequências de 5 partidas importantes daqui pra frente, o técnico se ver na obrigação de colocar o que tem de melhor nessas partidas.

Mesmo utilizando o que tem de melhor, o técnico Enderson ressaltou que irá jogar que estiver 100%.

“Isso já estava definido há muito tempo atrás, que a gente faria um jogo com o time principal dentro das possibilidades de recuperação. Já percebemos que quatro ou cinco jogadores estão desgastados, então a gente precisa esperar um pouco”, explicou.

Douglas confia no elenco e tem certeza que quem for a campo, vai fazer uma boa partida.

“O Bahia vai com o grupo mais forte que tem no momento para vencer o jogo de domingo. O professor Enderson e a sua comissão vão ter uma clareza melhor de quem pode ir para o jogo. O grupo do Bahia é muito forte, quem não entrar é porque não está em condições, precisa evitar as lesões. Mas quem entrar vai dar o melhor para conquistar o resultado”, afirmou o goleiro.

Ainda sem vencer, Jacobina terá tarefa difícil em Salvador

A equipe do Jacobina ainda não venceu no campeonato, mas vem de um bom resultado contra o líder Bahia de Feira. O time empatou com até então 100% Bahia de Feira, em Feira de Santana.

Paulo Salles acredita em muita dificuldade diante do tricolor.

“A expectativa são as melhores. Jogar contra uma equipe como o Bahia, já traz uma motivação muito grande. O resultado de ontem não influencia em nada. Só temos a lamentar que o Bahia tenha perdido, pois independentemente de qualquer coisa, torcemos sempre para o futebol do estado, principalmente nos jogos internacionais. Esperamos fazer um bom jogo e sair com o resultado positivo. O Bahia jogará um pouco pressionado por sua torcida, então precisamos ser inteligentes. As dificuldades são muito grandes”, salientou Sales.

O técnico quer que a equipe jogue no mesmo nível que jogou diante do Bahia de Feira.

“O time está bem encaixado no aspecto tático e não mudaremos a maneira de jogar. Vamos encarar como jogamos contra o líder do campeonato. Fizemos três boas apresentações, mas infelizmente o resultado não está vindo. Na hora certa, o virá. Estamos trabalhando muito”, concluiu.

Enzo Matheus (276 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta