Notícias

Futebol Internacional

Inter de Milão e Milan se enfrentam pela Série A TIM

IMG-20201016-WA0090

O confronto será equilibrado, ambas as equipes fazem boa campanha até aqui. O Milan está invicto no campeonato, com três vitórias e nenhum gol sofrido. Já a Inter de Milão tem duas vitórias e um empate

Neste sábado ( 17 ) a equipe Inter de Milão enfrenta o Milan no Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, às 13h, horário de Brasília, em duelo pela 4° rodada da Série A TIM.

O Inter de Milão está em 5° colocado na tabela com 7 pontos e deve brigar novamente pelas primeiras colocações, já que na campanha anterior passou disputando o primeiro lugar com a Juventus e terminou com 16 pontos à frente de seu eterno inimigo. No entanto quem chega como favorito nesse duelo é o Milan.

O Milan está em 2° colocado com 9 pontos, dividindo a ponta da tabela com a Atalanta ambos com 3 jogos e 3 vitórias. Os Rossoneros estão invictos na Serie A TIM. O time liderado pelo técnico Stefano Pioli venceu todos os jogos que disputou. Uma boa notícia para o torcedor rossonero é o retorno do artilheiro Zlatan Ibrahimović, que também testou positivo para a doença, mas já está recuperado e provavelmente deve enfrentar a Inter de Milão.

Alguns dos jogadores do Inter testaram positivo para a COVID-19, os zagueiros Bastoni e Skriniar, o lateral Ashley Young, os meio-campistas Nainggolan e Gagliardini, e o goleiro Radu testaram positivo e por conta disso a presença deles no jogo é incerta. O Milan também teve testes positivos para a doença, Matteo Gabbia e Léo Duarte, ambos afastados dos jogos após testarem positivo.

Ficha técnica – Inter de Milão x Milan

4° rodada do Campeonato Italiano

Data: 17 de outubro de 2020

Hora: 13h  Horário de Brasília

Local: Estádio Giuseppe Meazza

Próvavel equipe Inter: Handanovic; D’Ambrosio, De Vrij, Kolarov; Hakimi, Brozovic, Vidal, Perisic; Barella; Lukaku, Martínez.

Próvavel equipe Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli, Hernandez; Kessié, Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu, Castillejo; Ibrahimovic

 

Últimos resultados

Lazio 1-1 Inter (4/10)
Benevento 2-5 Inter (30/9)
Inter 4-3 Fiorentina (26/9)
Sevilla 3-2 Inter (21/8)

 

Milão 3-0 Spezia (4/10)
Rio Ave 2-2 (10-11) Milão (1/10)
Crotone 0-2 Milão (27/9)
Milão 3-2 Bodø / Glimt (24/9)

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta