Notícias

Futebol Brasileiro

Igor Vinícius, Volpi e Rony: As novidades do São Paulo

São Paulo

São Paulo buscará peças pontuais para 2020 revela Fernando Diniz

Segundo as informações dos jornalistas Eduardo Rodrigues e Marcelo Hazan do site Globoesporte, o São Paulo não fará grandes contratações para 2020. De acordo com a publicação, o Tricolor não irá repetir o volume de chegadas e saídas de jogadores igual aconteceu neste ano. Ainda segundo os jornalistas, a diretoria são-paulina deverá focar em aquisições pontuais conforme o técnico Fernando Diniz revelou na última terça-feira (5) durante o programa Seleção, do SporTV.

Confira abaixo como anda as negociações do São Paulo com o goleiro Tiago Volpi, com o lateral-direito Igor Vinícius e do possível interesse no atacante Rony, do Athletico Paranaense.

Tiago Volpi

Segundo o site Globoesporte, o primeiro investimento do São Paulo para 2020 deve ser a compra em definitivo do goleiro Tiago Volpi. Emprestado pelo Querétaro até dezembro deste ano, o Tricolor tem a opção de compra fixado em 5 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões de reais).

Igor Vinícius

O jovem lateral-direito tem situação parecida com a do arqueiro. Emprestado pela Ponte Preta até dezembro deste ano, o São Paulo tem a opção de compra fixado em R$ 2 milhões de reais. O Tricolor busca parcelar o valor, e adquirir 50% dos direitos econômicos.  Para a posição, o clube ainda conta com Daniel Alves e Juanfran.

Rony

Especula-se que o jovem atacante Rony, do Athletico Paranaense, que vem fazendo uma boa temporada pelo Furacão estaria em negociações avançadas com o São Paulo. Porém, conforme apuramos não existe nenhuma conversa entre ambas as partes.

Veja também: Por objetivos diferentes, Athletico-PR e Cruzeiro duelam pelo Brasileirão 

Veja também: Projeto Esporte na Cidade movimentará o fim de semana em Terra Santa

Veja também: Saiba como anda o rendimento do ala brasileiro Didi Lousada no Basquete Australiano

Esportes Mais

Esportes Mais no Facebook

 

Deixe uma resposta