Notícias

Outros

Haddad Maia comemora título na Suíça e dedica a Luísa Stefani

unnamed

Beatriz Haddad Maia é campeã e conquista 2o. título seguido na Suíça

Beatriz Haddad Maia conquistou o título do W60 de Montreux, na Suíça. Campeã de Collonge-Bellerive na última semana, Bia venceu a décima seguida ao derrotar a britânica Francesca Jones, cabeça de chave 1 do torneio e a atual 170ª do mundo, por 6/4 6/3 para conquistar mais um título em 2021.

“Muito feliz com mais uma semana de trabalho duro. Consegui me superar cada vez mais. Tive altos e baixos e lidei muito bem com as emoções. Dedico essa semana para a Luisa Stefani. Sei que não era o título que ela mais queria essa semana, mas ela me fez refletir e lembrar que estou saudável e que tinha a oportunidade de fazer o meu melhor em quadra. Também queria agradecer todo mundo pela força e pelo carinho. Mesmo estando mais ausente nas redes sociais, sinto a energia e força de vocês”, celebrou a 174ª do ranking, que subirá várias posições no ranking com a campanha suíça.

Este foi o quinto título da brasileira nesta temporada. Bia também levantou o troféu nos W25 de Córdoba, Villa María e Montemor-o-Novo, além do W60 de Collonge-Bellerive na última semana. Seu próximo desafio será no W60 de Caldas da Rainha, em Portugal.

Beatriz Haddad Maia vai receber um “caminhão de pontos”, serão 212 no total (96 x 2 + 20 do quali do US Open). A tendência é de que a número 1 do Brasil e 174 do mundo consiga ficar entre as 130 melhores do ranking a ser divulgado amanhã.

Imagem: Divulgação/Assessoria

Esportes Mais

Facebook

Deixe uma resposta